Next To You

Next To You

sexta-feira, 1 de março de 2013

Hoje dia 01, como sabem Justin  esta completando 19 anos. O menino mais lindo desse mundo. O menino que eu tanto amo, e admiro. O menino que sempre  vai estar no meu coração, e ele é  o dono do sorriso que não sai da minha mente um segundo se quer. Eu me lembro da primeira vez em que o ouvi cantar. Eu estava passando os canais, e derre pente ouço uma linda voz, e começo a ouvi - laera ele cantando One Time! OH MY GOOD! :3  era simples mente a voz mais doce, e linda que eu já tinha ouvido.
E desde então eu comecei a procurar coisas sobre ele, de onde ele vinha, coisas sobre sua vida. Eu me lembro que ia para escola escutanto as musicas dele pelo celular, e é assim ate hoje. Não é fácil você ser uma Belieber, afinal oque não faltam é chingamentos, pessoas que riem da sua cara, muitas das vezes ate as pessoas mais próximas de você. Mais a vida segue, e tenho certeza que ainda vou passar muitos e muitos anos gostando desse menino que é amado por várias e várias Beliebers.
Só espero que ele não se deixa levar por coisas erradas, ou por pessoas errados, oro pela vida dele, e peço para Deus guarda - lo aonde ele estive, e em toda a sua vida, mesmo que um dia nos nem mais ouçamos falarem do nome dele, eu sei que eu sempre me lembrarei do seu sorriso, da sua voz, de tudo. E sei também que sempre me lembrarei das minhas irmãs Beliebers, que me entendem, e  que muitas das vezes me ajudam em coisas que eu preciso, muitoas de nos nem nos conhecemos, mais isso é o de menos porque o que importa é sermos unidas, e sempre lembramos do nosso pequeno Kidrauhl.


                                           Happy Birthday Kidrauhl <3 
I love You





E quero agradecer a vocês, minhas irmãs, Beliebers que estão comigo a todo esse tempo, eu amo vocês <3 Nunca se esqueçam Never say never ((: Bj com swag :3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*