Next To You

Next To You

domingo, 24 de fevereiro de 2013

7º capitulo - Foram encontrados

[...] 
                                                                           Delegado:

 - Arnold: Veremos - ele da um sorriso sínico
- Delegado: Pode leva - lo 
O policial pega Arnold e o leva para a sela.. e logo volta para sala. Os dois ficaram colocando as ideias no lugar, quando derre pente outro policial chega com uma notícia. 
- Policial 2: Senhor, eu tenho uma noticia ótimo para lhe dar
- Delegado: Oque?! 
- Policial 2: Justin e Amanda, foram vistos esses dias se hospedando em um hotel ali perto. E parece que a moça, que trabalha lá sabe para que lado os dois foram. 
- Delegado: Que ótimo notícia. Você esta com o endereço de la?
- Policial 2: Sim Senhor
- Delegado: Então vamos. 
Rapidamente, o Delegado juntou seu pertences, e chamou alguns policias para iniciarem a busca. Eles foram em direção ao hotel, e depois de algumas horas chegaram no local.
- Delegado: abre a porta - Olá Boa tarde! - ele fala para moça 
- Moça: Olá - ele vê que ele era da policia - Olá Senhor
- Delegado: Foi aqui, que Justin e Amanda se hospedaram?
- Moça: Sim Senhor. Não faz nem um dia que eles saíram daqui. Eles estavam fugindo de um homem
- Delegado: É, nós já sabemos. Mais então para que direção eles seguiram?
- Moça: ela aponta - Para aquela. Eles, me perguntaram como saiam daqui, mais eu não soube informar muito bem. Então falei para eles seguirem até o posto de gasolina, se eu não me engano,  é aqui perto, é só o Senhor seguir em frente. Eles com certeza devem estar por ali - ela sorri
- Delegado: Obrigado moça, tenha um boa tarde - sorri
- Moça: Magina - sorri
Eles logo saíram da li, entraram no carro e deram partida. A procura por Justin e Amanda estava chegando ao fim.
                                                     Amanda Parker
- Justin: Volta aqui - ele a perseguia, rindo.
- Amanda: ela vai parando - Ok, chega eu me rendo - ela ri
- Justin: ela para- Eu estou sem forças, ate para agarrar você - ele ri
- Amanda: ela se deita no chão- Justin, agora é serio, eu estou morrendo de medo. Sera que agente nunca vai sair daqui?
- Justin: ele respira e se deita ao lado dela - Calma, nos vamos sair daqui. Eu sinto isso, eu sei que estão a nossa procura
- Amanda: Estão procurando você. Não eu - ela o olha
- Justin: Para de falar isso. Quando acharem agente, eu vou levar você junto. Não pense que você esta sozinha nessa 
- Amanda: ela sorri - Obrigado. Mais, e agora pra que lado agente vai? Isso aqui é só mato - ela ri
- Justin: Eu não sei. - ele ri - Vamos ficar mais um pouco aqui. 
O silêncio predominou.

                                                    Justin Bieber
Quando Amanda falava isso para Justin, o seu coração partia ao meio. Ele via, o quanto era ruim a pessoa não ter muitas das vezes ninguém para contar, ou ninguém para procura - la, vamos dizer assim. 
- Justin: ele ouve um barulho - Amanda!
- Amanda: Sim 
- Justin: Ouviu isso?
- Amanda: Não oque? 
- Justin: ele olhava para os lados,a procura do barulho - É, um barulho de ... carro! - ele da um pulo
- Amanda: De carro? - continuava deitada
- Justin: Sim, sim. Vem, vamos ver - ele a pucha
Os dois rapidamente saem daqueles plantas, e vão para a beira da estrada aonde avistam carros, e mais carros vindo naquela direção. 
- Amanda: ela arregala os olhos  - Olha Justin!  - ela apontava - Pede para eles pararem
- Justin: Ei, ei - ele gritava e acenava aos mesmo tempo, na esperança em que os vissem - Aqui, aqui! 

                                                 Delegado:
Eles corriam feito loucos a procura dos dois. Já haviam passado pelo tal posto de gasolina, mais nada. Mais o Delegado mandou seguir em frente. Quando derre pente eles vêem, duas pessoas acenando, como se tivessem pedindo para eles pararem.
- Policial 1: Olha ali Senhor, só pode ser eles - ele apontava 
- Delegado: Vamos, vamos. Vá mais rápido - ele falava para oque dirigia
Rapidamente chegaram e se deparam com Justin e Amanda, sujos, mais o mesmo tempo sorrindo. - Vai, para o carro. - assim que o policial estacionou, todos eles saem
- Justin: Vocês são da policia? - ele falava sorrindo
- Delegado: Sim, Prazer. Viemos buscar vocês - ele sorri
- Amanda: seus olhos se enchem de lágrimas - Não acredito nisso - ela começa a chorar - Por favor, nos tirem daqui
- Delegado: Não chore mocinha. Esta tudo bem  - ele sorri - Vem, vamos. 
Todos entram no carro. Amanda e Justin ficam no banco de trás. 

                                           Amanda Parker
A emoção era grande, Amanda não acreditava. Ela não aguenta ficar nem mais um minuto ali. 
- Amanda: Justin. - ela o olha
- Justin: Sim - ele sorri
- Amanda: Obrigado. Você não me deixou, se você não estivesse aqui, não sei oque seria de mim, e .. - ele abaixa a cabeça
- Justin: Ei, não precisa agradecer. - ele empurra levemente a cabeça dela para cima  e da um beijo meigo em sua testa. 

Continua 

[...] 

Bom, eu decidir postar porque, o último capitulo ficou horrível. E seria mancada eu não continuar logo. Bom, eu decidi prolongar um pouco. Então é isso. Espero que gostem, como eu estou aqui sem fazer nada, então era melhor eu postar. Beijo com swag e comentem oque acharam. <3 obg.

Obs: Eu vou responder os comentários na próxima postagem ((:   


Swag :3
 










    

2 comentários:

  1. Aaain nn ficou nada terrivel nem horrivel não viu.. Fixou otimo ruun..ta mt mt perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que perfeito horrivel na onde ? que isso ta demais continua <3 Beijuus

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*