Next To You

Next To You

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

12º Patricia foi surpreendida

Olá amores, tudo bem? Desculpa a demora mais uma vez. Novidade,  agora sou modeladora de uma outra #IB com uma amiga minha, e eu ia pedir para vocês também lerem: é essa aqui Believe, eu escrevo a história que também eu coloquei o nome de Next to you. Sem criatividade da nisso hehe, mais a história é totalmente diferente *u* 

Respondendo  os  comentários:
- Belieber do Justin: Continuei amor. Ainda bem bastante aventura *u*  e o  Justin é super ciumento hehe, beijos com swag para você <3 
- Bia: Eu ate chorei de tanta raiva quando vi " blog desativado" mais ainda bem que eu recuperei ele. *u* beijos <3

[...] 

Justin Bieber 
- Amanda: ela ri - Não esperai ai, você falou que eu era sua namorada? 
- Justin: É, - ele fica sem graça
- Amanda: Mais porque? - ela o olha com espanto
- Justin: Porque eu quero .... é ... eu  quero que  você um dia, sabe .... - ele respira - seja minha namorada
- Amanda: Justin - ela abaixa a cabeça 
- Justin: Porque é tão difícil para você acreditar que eu goste realmente de você? 
- Amanda: Depois falamos sobre isso. - ela segue em frente
- Justin: ele a pucha - Não, espera. 
- Amanda: Fale 
- Justin: Eu gosto de você Amanda. É verdade. Os nossos beijos não significaram nada para você? - ele olhava bem no fundo dos olhos dela
- Amanda: Significaram - ela o encara
- Justin: Não parece
- Amanda: O que você quer que eu faça Justin?
- Justin: Quero que valorize oque eu sinto por você
- Amanda: Sabe o que é mais engraçado?
- Justin: Não, oque?
- Amanda: Nós dois se conhecemos a poucos dias, e você já esta falando que gosta de mim Justin. Eu sei que lá no hotel eu  acreditei em você, mais depois que eu volto para realidade, não sei para mim é estranho. - ela faz gestos com as mãos
- Justin: Então quer dizer que você não me quer mais?
- Amanda: Não sei. - ela tenta mudar de assunto -  Vamos primeiro tentar voltar para casa, eu não aguento mais isso aqui.
- Justin: Esta bem - ele fica um pouco bravo

Amanda Parker: 

Essa ideia de que Justin gostava de Amanda, simples mente não entrava em sua cabeça. Para ela ele é um garoto ótimo, mais o medo de se magoar e ficar sozinha novamente era maior. Logo, o silêncio predominava entre os dois, eles apenas caminhavam, e caminhavam. A noite rapidamente foi chegando, o cantos dos pássaros já havia sumido e nenhuma alma se quer aparecia, ou algum lugar, Amanda e Justin estavam totalmente perdidos!
- Amanda: Justin? - Já havia escurecido
- Justin: O que é?
- Amanda: Eu estou cansada, vamos sentar um pouco?
- Justin: Acho melhor nós continuarmos andando Amanda. Se não nos nunca vamos chegar- ele disse meio grosso 
- Amanda: Justin, nos nem sabemos se esse caminho vai dar para algum lugar, estamos perdidos!
- Justin:  ele respira - Esta bem - ele acaba sedendo e se senta na grama que havia alo lado da estrada
O silêncio novamente predominou aquele lugar. Justin estava triste com oque Amanda tinha tito a ele, mais logo ela quebra aquele " gelo "
- Amanda: Justin? - ela o olha
- Justin:- Oi - ele a olha
- Amanda: Me desculpe 
- Justin: Esta tudo bem Amanda. Você não é obrigada a gostar de mim. - ele abaixa a cabeça
- Amanda: Mais, esqueceu que eu falei que gosto de você?
- Justin: Não esta parecendo 
- Amanda: Eu só tenho ... - ela não consegue terminar a frase
- Justin: Tenho? - ele a encara novamente
- Amanda: Tenho medo 
- Justin: Medo de que?
- Amanda: De me magoar, e acabar se envolvendo seriamente com você. Ai derre pente você vai embora, ou acontece algo por minha causa e eu novamente fico sozinha. Justin, eu gosto de você, sabe se você não estivesse aqui, agora, neste momento comigo eu provavelmente ainda estaria naquela casa  horrível e  chorando. E  me ferrando com aquele cara, eu sempre vou se grata a você - ela sorri 
- Justin: - ele sorri - Não tenha medo, afinal tudo tem sua primeira vez. E eu não vou te deixar - ele a abraça - Mais, e os nossos beijos?
- Amanda: ela ri - O que tem eles? - se faz de desentendida
- Justin: Eu sinto falta - ele da um sorrisinho sapeca
- Amanda: É mesmo? 
- Justin: Aham 
- Amanda:  Vai continuar com bastante saudade -ela o provoca
- Justin: É mesmo? - ele arregala os olhos 
- Amanda: Sim  
- Justin: Isso é oque você pensa - ele a pucha para mais perto e a deita na grama, logo em seguida começa dar vários selinhos nela
- Amanda: Sai Justin - ela ria feito um bebe
- Justin: Nunca! - ele ri - e pede passagem com sua língua
- Amanda: Ela não resiste e sede, mais Amanda houve um barulho, e para o beijo - Ouviu isso? - ela levanta a cabeça e olha ...


Patricia 

Patricia estava realmente preocupada com Amanda, afinal havia dias que elas não se falavam e Amanda não entrava em contato com a amiga. Patricia estava voltando do trabalho, ela havia saído um pouco mais tarde hoje, ela  decide passar na casa de Amanda para ver se ela estava lá. Quando chega, para o carro, desliga, pega as chaves e sai em direção a porta, Patricia bate duas vezes e nada. Decide entrar. - Oi, Amanda ... Alguém em casa? - Patricia é surpreendida, ela sente alguém cutuca la e rapidamente vira - Quem é você? - ela se espanta

Continua 

[...] 






Gostoso :P 

Bom amores, é isso *u* espero que gostem (((: eu sei que ta pequeno! mais é que eu ando meio sem tempo por causa da voltas as aulas, vocês sabem como que é :* Comentem por favor, e divulguem o blog? eu agradeço o carinho, beijo froles <3 <3


2 comentários:

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*