Next To You

Next To You

sábado, 23 de fevereiro de 2013

13º capitulo - O " tal " do gamba

[...]

Patricia:Quem é você? - ela se espanta 
Loney: Sou um amigo - ele da um sorriso sínico
Patricia: Amigo?
Loney: Isso mesmo. - ele ri - Vem logo garota - a pucha
Patricia: ela se assusta com o ato - Me solta! tá louco?
Loney: Cala a boca garota! - ele a pucha para fora de casa, vai em direção ao seu carro, abre e manda Patricia entrar - Entra logo!
Patricia: Não - ela falou segura
Loney: Não? - a pega pelo braço - VAI! - e a joga para dentro do carro


                                                                 
                                         Amanda Parker 
- Amanda: Ela não resiste e sede, mais Amanda houve um barulho, e para o beijo - Ouviu isso? - ela levanta a cabeça e olha - Oque é isso?  
- Justin: ele olha- Calma não se meche. É um gambá, não se meche.
- Amanda: Justin - ela o aperta - Ele vai soltar aquele cheiro ruim - ele faz um careta
- Justin: ri de lado - Calma. Vamos se levantar bem devagar - ele se levanta bem lentamente 
- Amanda: ela se levanta junto com Justin
O gamba foi chegando mais perto, e quando ia soltar o tal cheiro, Justin empurrou Amanda
- Justin: Sai! - ele a empurra e corre para o outro lado 
- Amanda: ela corria feito louca - A não  - ela gritava e ria ao mesmo tempo
- Justin: ele vai parando, porque percebe que o gambá não esta mais ali - Calma, calma. Ele já foi - sua respiração estava ofegante
- Amanda: sério mesmo? - ela vai parando 
- Justin: Sim. Ufa! - ele passava as mãos no cabelo - vem vamos sentar aqui - ele apontava para uma pedra
- Amanda: assenti, e se senta - Nossa - ela começa a rir - pensei que ele iria atacar agente. Deu ate medo 
- Justin: Eu também - ele ria - Meu, foi muito engraçado 
- Amanda: Foi mesmo 
Amanda e Justin riam, e riam sem parar. Os dois se lembravam das cenas, dos dois  correndo de medo do gambá. 
- Justin: Nós somos muito medrosos. - ele a olhava
- Amanda: Mais eu até posso ne? Já você  - ela soltou um sorrisinho de lado
- Justin: Oque que tem eu? 
- Amanda: Você não foi nem um pouquinho gay  - ela riu
- Justin: Gay? - arregalou os olhos
- Amanda: É, gay 
 - Justin: Porque?
- Amanda: Em vez de você me salvar, ou pelo menos tirar o bicho do nosso lado, não. Você correu igual a uma menininha - ela o provoca 
- Justin: A é, então eu sou menininha? Eu te empurrei, para você não ser atingida  e mesmo assim sou uma menininha?
- Amanda: ela pensou - Tá, você me salvou. Mais mesmo assim continua sendo uma menininha - ela riu 
- Justin: Eu vou te mostrar a menininha
- Amanda: Justin! - ela bateu em seu braço 
- Justin: Ué, você não falou que eu sou uma menininha. Então eu vou te mostrar a tal menininha - ele riu
- Amanda: Como? correndo novamente, feito uma?
- Justin: Não - ele mordeu os lábios e a olhou de cima a baixo 
- Amanda: ela abriu a boca - Ai seu pervertido, isso é coisa que se fale?
- Justin: ele riu - Você é doida
- Amanda: Você que é, menininha - a última palavra tinha saído baixo, mais mesmo assim Justin havia ouvido
- Justin: Agora eu vou te mostrar a menininha - ele falou serio
- Amanda: ela rapidamente entendeu o recado e sai correndo
- Justin: Volta aqui - ele a perseguia, rindo.

                                                                    Delegado 
- Delegado: Polícia, chame o Arnold para mim.
- Polícia: Sim senhor. - ele segue ate a sela, aonde Arnold estava e o pega
- Arnold: Para onde você esta me levando?
- Polícial - Fique quieto 
Os dois rapidamente chegam na sala do Delegado 
- Delegado: Sente ele aqui - aponta para a cadeira, que estava na sua frente
- Arnold: se senta - Oque quer comigo?
- Delegado: Eu que faço as perguntas por aqui - ele falou bravo
- Arnold: assenti
- Delegado: Agora me fale. Você esta sozinho nessa?
- Arnold: Como assim?
- Delegado: Exite alguém por trás de tudo isso? alguém que comanda, ou algo do tipo?
- Arnold: ele sabia que tinha alguém por trás de tudo isso. Era Loney. Mais se ele falace poderia se dar mal, mais também se mentisse e descobrissem, o negócio iria ficar pior - ele pensava
- Delegado: Vamos, me responda - ele bateu na mesa
- Arnold: - ele respirou - Sim - pronto não tinha como voltar atrás
- Delegado: Eu sabia! quem?, e não minta!
- Arnold: Loney!
- Delegado: Eu não acredito! esse bandido que esta por trás de tudo isso? - ele arregalou os olhos, porque sabia que Loney era simples o bandido mais perigoso - Temos que encontra -  ló - ele olhou para o policial - Mande as buscas, mais antes disto, aonde ele esta Arnold?
- Arnold: * endereço * , é por ai 
- Delegado: Esta bem. E porque ele esta envolvido?
- Arnold: Na verdade eu estou devendo ele. E eu usaria o dinheiro do sequestro para paga - lo. Mais o nosso plano era manter aqueles babacas conosco 
- Delegado: Escute bem - ele olhava no fundo dos olho de Arnold - Vocês dois vão pagar caro, pelo que fizeram. Me entendeu? 
- Arnold: Veremos - ele da um sorriso sínico


Continua ..

[...] 

Respondendo os comentários: 

Imagine Belieber ~~ Lariih ~ Obrigado amor, fico feliz que tenha gostado. Já continuei, beijos <3 

Sonhos de uma Belieber: kk. Continuei amor, beijos <3



Beleza, eu sei que esta horrível. Mais por favor não fiquem bravas comigo :( eu estou sem  tempo para postar, por causa da escola. Eu tenho que ler muitos, e muitos livros, como eu já estou 1º ano, é osso. É isso, espero que entendam eu prometo que o  próximo vai ser maior, tudo bem? Comentem oque acharam, é muito importante. E gente divulguem o blog se puderem por favor. Bj e obrigado por tudo <3



Que lindo <3 











2 comentários:

  1. Aaaain amei.. Continua logo ! Aain eles agr chegam de sofrer por favor néer.. Shuashua brinks!

    ResponderExcluir
  2. Que horrivel oque ! ta doida ? kkkk continua essa coisa perfeita logo U.U

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*