Next To You

Next To You

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

10º capitulo - Ciumes

Olá amores, tudo bem? Gente eu to preocupada, estão falando que o Justin esta passando por uma faze meio difícil por causa do ex namoro dele e da Selena. Não sei muito bem, mais será que é verdade? :(( Tomara que não seja. Oque vocês acham? Me contem.

Respondendo os comentários:- 
- Bia:- Fico feliz que tenha gostado, amor. Continuei, beijos <3

- Imagine Belieber e você:- Verdade eles são perfeitos, *u* Ainda tem um pouco de aventura para acontecer uashuahsuashhauushsh. Continuei amor, beijos <3

[...] 

Amanda on ~~ 

- Amanda:- Que sol! Não devia ter deixado a cortina aberta - ela fala - logo se levanta e vê que Justin ainda dorme, e vai em direção ao banheiro tomar um banho. Depois de vinte minutos ela termina seu banho poe a mesma roupa e sai. Assim que olha, vê Justin deitado na cama igual a um bebe, ela ri com a sena. - Vou acordar esse preguiçoso - ela fala para si mesma- Ela vai em direção ao Justin, e começa a cutuca - lo - Justin! 
- Justin:- Oi - ela fala bem baixinho
- Amanda:- Acorda! Já esta na hora 
- Justin:- Só mais uns cinco minutos vai 
- Amanda:- Não Justin, esqueceu que você ainda tem que descobrir aonde estamos?
- Justin:- Eu sei
- Amanda:- Então acorda seu preguiçoso! - ela ri de lado
- Justin:- Ta bom - ele vira e a olha - Que linda! - sorri
- Amanda:- ela abaixa a cabeça - Obrigado. Agora vai logo tomar um banho!
- Justin:- Ta bom mamãe - ele ri 
- Amanda:- Bobo 
- Justin:- ele se levanta, mais na hora em que passou por Amanda deu um sorriso imenso para ela e ainda apertou a sua bunda 
- Amanda:- Justin! Seu pervertido! - ela ri
- Justin:- ele a abraça - Gostosa!
- Amanda:- Sai! - ela se afasta - Seu besta, e vai logo tomar banho 
- Justin:- Tudo bem mamãe - ele ri - ele vai em direção ao banheiro e fecha a porta
- Amanda:- Menino Doido! - ela fala para si mesma - Será que ele realmente sente algo por mim? Ele não iria mentir sobre isso! Ou iria? Não, com certeza não. 

Amanda of ~~ 

Justin on ~~

Durante o banho Justin apenas pensava em Amanda, somente nela. Por incrível que pareça,ele até se esquecia de que estava longe de casa, longe de sua família, porque simples mente estava com ela. 
- Justin:- Adorável, certamente a palavra que define você Amanda - ele pensa-  Depois de uns 10 minutos, Justin termina seu banho, sai e veste a mesma roupa. Abre a porta e olha para Amanda, deitada no cama assistindo TV. Esta assistindo oque?  - ele vai andando até a cama
- Amanda:- ela o olha- Um desenho ai - ela ri
- Justin:- ele deita - Entendi - olha para a TV
- Amanda:- Justin, vai lá em baixo falar com a moça
- Justin:- Verdade. Já tinha me esquecido, to indo - ele se levanta 
- Amanda:- Pera! 
- Justin:- O que foi?
- Amanda:- Eu vou com você
- Justin:- Não, linda eu não vou demorar. Só vou perguntar e já subo
- Amanda:- Não Justin eu vou. Vai saber, se o Arnold ainda esta ai. E eu sei falar melhor com a moça do que você - ai porque eu falei isso? Burra! - ela pensa
- Justin:- ele ri - Agora entendi
- Amanda:- Entendeu oque? - ela  o olha seriamente 
- Justin:- A Senhorita com medo de que eu de em cima da moça né? - ele ri mais ainda - Ciumenta
- Amanda:- Claro que não! 
- Justin:- É sim!
- Amanda:- Não tem o porque de eu ter ciúmes de você, Justin! 
- Justin:- Não mesmo?
- Amanda:- Não
- Justin:- Então esperai que eu já volto! - ele vai ate a porta
- Amanda:- droga - ela pensa - Eu vou com você - ela ri 
- Justin:- Sua boba, porque não admite logo? Vem, vamos! 
- Amanda:- ela mostra a língua e o segue 
Os dois pegam o elevador e chegam no térreo. Justin segue ate o balcão, e a mesma moça estava lá 
- Justin:- Olá -  sorri - vou provocar a Amanda - ele pensa
- Moça:- Olá - ela sorri
- Justin:- Você poderia nós dizer aonde é que estamos?
- Moça:- ela fica confusa- Em um Hotel? - ela ri
- Justin:- Não moça, qual é o nome deste lugar aqui? Essa Cidade, Estado, sei lá 
- Moça:- A sim. Vocês estão no Tennessee!
- Amanda e Justin:- Sério? - falam na mesma hora! e se olham
- Justin:- Nossa! Aquele palhaço nos deixou no meio do nada! - ele passa a mão na nuca
- Amanda:- Moça você sabe como podemos sair daqui? 
- Moça:- Para onde vocês querem ir? 
- Amanda:- Nova York
- Moça:- Nossa! Nova York? Sério que vocês não sabiam aonde estavam?
- Amanda:- Sério moça
- Moça:- Então ta explicado
- Justin:- Explicado oque? - ele fica confuso
- Moça:- Um cara, que tinha se hospedado aqui no hotel, estava a procura de vocês. Ele me perguntou se vocês haviam se hospedado aqui?! Mais como eu não quis me meter muito, e achei estranho ele perguntar, eu menti. Falei que não tinha ninguém com aqueles detalhes que ele havia me dado se hospedando aqui
- Amanda e Justin se olham, e ficam totalmente espantados!
- Justin:- Nossa! Então ele veio atrás de nós! Obrigado moça, muito obrigado 
- Amanda:- É, obrigado moça! 
- Moça:- Vocês estão fugindo dele? 
- Justin:- Estamos. Ele havia nos sequestrado
- Moça:- Nossa! Então ainda bem mesmo, que eu não falei nada!
- Amanda:- Verdade. Obrigado - ela sorri
- Moça:- Magina.
- Justin:- ele sorri- Mais então você sabe como faz para nós conseguirmos voltar para Nova York?
- Moça:- Olha .... 

Justin of ~~ 

Pattie on ~~ 

Pattie:- Nossa! Já amanheceu? - ela se levanta e vai direto para o banheiro tomar um banho. Depois de meia hora ela sai, abre seu guarda - roupas, e veste uma roupa qualquer. - Vai essa mesmo! - ela fala para si mesma - Cada meu celular? - ela procura na cama- Achei! Vou ligar para o Delegado. 

Ligação on ~~ 

- Delegado:- Alo!
- Pattie:- Olá Delegado, aqui é a Pattie novamente!
- Delegado:- A sim
- Pattie:- Alguma noticia?
- Delegado:- Olha, Dona Pattie ainda não. Nós já começamos a busca, ele deve estar naquela área do Tennessee 
- Pattie:- TENNESSEE? - ela grita
- Delegado:- Sim. Foi  a região aonde achamos o Arnold, e ele disse que eles estavam em uma casa abandona que ele mesmo havia  deixado lá ele la. Mais 
- Pattie:- Mais oque?
- Delegado:- Ele fugiu1
- Pattie:- Fugiu? Mais como?
- Delegado:- Arnold não falou. Mais é verdade, porque nos já fomos até essa casa e não tem absolutamente ninguem la!
- Pattie:- Nossa! - seus olhos se enchem de lágrimas - Mais e agora Delegado?
- Delegado:- Nós vamos continuar buscando por seu filho. E antes que eu me esqueça, Arnold não sequestrou apenas Justin!
- Pattie:- Não? 
- Delegado:- Não. Ele sequestrou mais uma garota, o nome dela é Amanda Parker, ela é rica. Só que mora sozinha, os pais dela morreram quando ela tinha apenas 15 anos
- Pattie:- Meu Deus! Coitada dessa menina! E o Senhor imagina que eles tenham fugido juntos?
- Delegado:- Sim Senhora. Eles devem ter se perdido isso sim!
- Pattie:- Ai meu Deus! - ela começa a chorar
- Delegado:- Desculpa Dona Pattie, eu não deveria ter falado isso. Mais fique calma tudo ficara bem, Arnold não esta mais com eles. Portanto eles correm menos perigo!
- Pattie:- Verdade.
- Delegado:- Bom, eu tenho que desligar Dona! Qualquer notícia nós ligamos para Senhora. Um abraço
- Pattie:- Obrigado, um abraço

Ligação of 

Pattie senta no sofá e começa a chorar pensando em Justin. 

Pattie of ~~

Continua 

[..]


Amores, eu sei que ta uma bosta. Mais é que eu to meio que muito ocupada, porque hoje é o aniversário da minha amiga, e vocês sabem né. Então é isso, eu prometo o próximo eu posto bem maior! Beijos e comentem oque acharam, e obrigado pelo carinho, até  <3 







2 comentários:

  1. ameeeei esse capitulo!!!
    amanda com ciumes, justin provocando, e a pattie toda tristinha coitada
    af ta perfeito shawty
    continuaaa logo <3

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*