Next To You

Next To You

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

4º Capitulo - Será que conseguimos ?

Oi gente, tudo bem ? uasuuashas, bom eu decidi continuar então ta ai, beijos <3

Respondendo: 

Imagine Belieber e Você:- auhsuaushuahhaus, vamos ver amor ... ainda to pensando, sei lá acho que ainda não vai rolar beijo .. ou pode até rolar haha .. obrigado pelo carinho flor, .. ah e eu to amando ler seu blog *u* é perfeito ! beijos <3

[...]

Arnold On ~~ 

Assim que Arnold chega na casa abandonada, ele desliga o carro pega as chaves e vai em direção a porta. Quando ele entra avista Justin e Amanda já dormindo e por incrível que parece ele ri da cena, - 
- Arnold:- Que idiotas - ele pensa - Amanha esse descanso deles irá acabar, pois eles terão que falar o número dos responsáveis , e será nessa hora que eu pedirei o resgate. - ele ri - ele olha para o lado analisando o local -  Ah, eu não vou dormir nessa espelunca .. vou para um hotel isso sim - ele fala bem baixinho 
Arnold pega novamente suas chaves e vai em direção a porta, ele abre e logo em seguida sai e tranca a porta. Vai para o carro, liga e segue um caminho procurando um hotel barato .. 

Arnold Of ~~ 

Justin On ~~ 

Justin acorda com o barulho da porta, olha para os lados e não vê ninguém .. 
- Justin:- Será que Arnold, saiu de novo ? - ele pensa
Justin então decidi ir conferir.  Se levanta anda por toda a casa abandona que não era tão grande assim, e vê que as únicas pessoas que estavam lá eram somente ele e Amanda .. Justin decidi acorda - la 
- Justin:- Amanda, acorda ! - ele a sacode um pouquinho
- Amanda:- Me deixa dormir - ela murmura
- Justin:- É, serio Amanda ! - ele a cutuca 
- Amanda:- Ai, oque é menino ? - ele abre os olhos, irritada 
- Justin:- Estamos sozinhos 
- Amanda:- Você me acordou para falar que estamos sozinhos ? - ela fica mais brava ainda
- Justin:- Também - ele ri - Mais é que aquele homem deve ter ido dormir em outro lugar, então vamos tentar fugir !
- Amanda:- Você é louco Justin? Não tem como, além do mais ele deve ter trancando a porta.Ele não é tão burro assim né - ela o olha com um olhar de ironia
- Justin:- Eu sei sua boba, mais deve ter outro jeito de nós fugirmos sei lá.Vamos tentar pelo menos, por favor - ele faz uma carinha triste - eu não quero continuar nesse lugar, e sei que você também não quer 
- Amanda:- Ai, Justin melhor não 
- Justin:- Por favor - ele de novo faz uma carinha triste
- Amanda:- ela ri com a cena - Tá tá, mais se algo der errado a culpa é TODA sua ! 
- Justin:- Tá. Vem logo ! - ele a pucha e então ela logo se levanta e o segue - Vai procurando uma janela, ou outra porta .. sei lá alguma saída - ele ri
- Amanda:- Esta bem. - Amanda começa a procurar mais não acha nada. Afinal ali também estava com uma lampada bem fraquinha quase falhando .. ela quase não enxergava nada- Não tem Justin 
- Justin:- Ele a olha - Tem certeza ? - e logo aponta para uma janela nos fundos da casa 
- Amanda:- Amanda fica feliz, e as esperanças de sair da quele lugar reaparecem - Nossa ! 
- Justin:- Vem, vamos tentar quebra - lá .. - ela o segui
Amanda e Justin vão em direção a janela . - Pega aquele pau ali no chão Amanda ! - ela assenti e logo pega, e entrega a Justin, .. Ele conseguiu quebrar a janela e um sorriso brotou em seu rosto - Então vamos ? 
- Amanda: - Vamos, .. é ..  muito alto ? - ela faz uma careta para Justin
Ele poe sua cabeça para fora e vê que não era alto 
- Justin:- ele  a olha - Não, ainda bem ... Bom, primeiro as damas ? - ele ri
- Amanda:- ela sorri - Obrigado - Amanda chega mais perto da janela e pula, ela meio que tropeçou mais logo se levanta. Ela olha para cima e vê Justin rindo dela por ela quase ter caído .. Vai ficar rindo de mim ?, Ou vai descer logo ? - ela fica séria 
- Justin:- Nossa ela quase caiu - ele pensa - risos- Não estou rindo - ele faz uma carinha de safado - Estou indo - Justin se inclina e então pula, mais não caiu - Ah ! Consegui - ele olha para Amanda 
- Amanda:- risos- Para onde vamos ? 
- Justin:- Verdade eu não havia pensado nisso !, mais calma nos vamos dar um jeito. Mais antes vamos nós afastar daqui, porque vai saber se aquele homem chega .. 
- Amanda:- Eu também não sei pensei nisso ... Vamos seguir por esta rua então ? 
- Justin:- Esta bem  - Amanda foi andando e Justin a seguiu
Os dois estavam andando, andando, e já estavam cansados e não sabiam aonde estavam. 
- Amanda:- Amanda vai parando - Justin?
- Justin - ele a olha - Oi - logo sorri
- Amanda:- Acho que estamos perdidos - ela abaixa a cabeça
- Justin:- Pelo visto estamos mesmo, e esta muito escuro .. vai ficar difícil nós dois se localizarmos
- Amanda:- Verdade, mais e agora ? - ela estava ficando com medo
- Justin:- Calma, eu vou dar um jeito - Justin poe a mão em seu bolso e percebe que esta com sua carteira, porque mesmo no meio daquela confusão os únicos objetos que ele havia deixado eram as chaves do carro,as chaves de casa, e o celular - Olha, eu tenho dinheiro e também tenho esse cartão ..
- Amanda:- Hum, mais é do que esse cartão? Débito ou crédito ?
- Justin:- Esse cartão dever ser de débito pelo que eu me lembro. E com certeza tem dinheiro nele, .. Vamos ver se achamos algum hotel por aqui eu pago a nossa hospedagem 
- Amada:- Bom, eu não sei se vamos conseguir achar algum hotel nesse fim de mundo - ela começa a olhar ao seu redor 
- Justin:- Vamos continuar andando, deve ter algum. Sempre tem, é igual nos filmes - ele ri
- Amada:- ela ri - Ai Justin só você, vamos continuar então 
- Justin:- Esta bem, mais anda mais de vagar ! 
- Amada:- Estou andando muito rápido ? - ela da um sorrisinho de lado 
- Justin:- Sim, e assim eu irei me perder de você. E eu não quero que isso aconteça
- Amanda:- exagerado ela pensa - Tudo bem ! 
Os dois continuam caminhando na esperança de encontrarem um hotel por aquele lugar.

Justin Of ~~

Pattie On ~~ 

Alfredo já tinha ido embora, depois de eu avisar ao pai de Justin oque havia acontecido ele logicamente ficou super preocupado e disse que amanha cedo ele viria para cá. Porque ele estava viajando então não teria como ele vim falar comigo hoje. Pattie logo tratou de tomar um banho quente, e se deitou e começou a pensar em Justin
- Pattie:- Meu filho querido.. Será que você esta bem ? Eu prometo que irei te encontrar meu bebe. Estou morrendo de saudades - ela fala pra si mesma, na esperança que Justin a ouça - Lágrimas começam a cair em seu rosto, e depois de um bom tempo ela consegue dormir um pouco.

Pattie Of ~~

Amanda On ~~

Amanda e Justin estavam andando a horas e horas e nada. Os dois não trocavam uma palavra se quer, caminhavam em silêncio até que Amanda avista um pequeno Hotel não muito luxuoso mais ela não estava pensando nisso, mais em sim em tomar um banho e dormir.
- Amanda:- Justin , olha ali - ela aponta para o hotel que estava bem no final da estrada
- Justin:-  ele olha - Será que é um hotel ? Esta com cara ! - ele brinca
- Amanda:- Vem vamos - ela o pucha e os dois correm em direção ao hotel.
Eles chegam  em frente ao local e trataram de entrar e se informar
- Amada:- Oi, boa noite - ela olha para moça que esta no balcão 
- Moça:- Bom dia né - ela a olha com um olhar de sono
- Amanda:- Amanda olha para Justin e vê que ele esta rindo da patada que ela havia levado - É, me desculpe. Mais então agente queria saber se teria algum quarto aqui para nós reservamos ?
- Moça:- Espera só um instante - ela sai e atravessa uma porta que havia no local
- Justin:- Não é lá essas coisas, mais ta bom né ? - ele a olha
- Amanda:- Esta ótimo, eu só quero dormir um pouco. Ah,.. e..  Justin você esta com pouco dinheiro ? 
- Justin:- Com certeza não - ele ri - Porque ?
- Amanda:- Olha eu prometo que quando voltarmos eu pago tudo a você. Mais sera que você poderia pagar um quarto só para mim? - ela abaixa a cabeça com vergonha
- Justin:- Nossa, mais porque ? É tão ruim assim ficar comigo ? 
- Amanda:- Não é isso Justin, você é legal, é que eu não estou acostumada sabe ... 
- Justin:- Não você vai ficar no mesmo quarto que eu, pois eu tenho medo de dormir sozinho - ele ri - e não precisa me pagar nada
- Amanda:- ela ri -  Obrigado. Mais Justin é melhor assim - ela inclina a cabeça
- Justin:- Ah Amanda por favor ? - ele faz um biquinho para tentar comove - lá
- Amanda:- ela revira os olhos - Tá bom vai - e ri
A moça logo chega com o número dos quartos e os entrega 
- Moça:- O quarto é o 101 ok?- ela olha para eles
- Justin:- Obrigado moça, - ele pisca para ela - 
- Amanda:- Aff agora ele deu de ficar piscando para qualquer menina ! - ela pensa 
- Justin:- Vamos ! - Amanda logo o segue
Eles vão em direção ao elevador mais Justin tem medo de elevador, só que fica com vergonha de contar para Amanda e entra, mais com uma cara nada boa.
- Amanda:- ela o olha - Oque foi Justin? -e ri da cara que ele esta fazendo 
- Justin:- É, que .. é ... eu tenho medo de andar em elevador
- Amanda:- ela ri - Te entendo, as vezes eu também tenho medo
- Justin:- Sério ? - ele fica surpreso
- Amanda:- Sério - ela ri -  Chegamos vem - ela o pucha
Os dois vão em direção a porta e abrem .. não era lá aquelas coisas mais dava para o gasto .. 
- Amanda:- ela fecha a porta - Até que enfim - ela se joga na cama
- Justin:- Verdade -  se  joga na cama, e cai ao lado dela
- Amanda:- ela sorri - Vou tomar um banho
- Justin:- Tudo bem, depois sou eu - ele ri
- Amanda:- Esta bem - Amanda vai em direção ao banheiro, tranca a porta tira suas roupas, e entra no chuveiro. Aquele banho estava a fazendo bem, ela precisa daquilo. Depois de uns vinte minutos Amanda termina seu banho, se seca e poe a mesma roupa, afinal ela estava só com a roupa do corpo quando havia sido sequestrada.  Sai e vê Justin deitado na cama olhando para o teto
- Amanda:- Pode ir lá Justin, terminei já - ela o olha- o ruim é que eu tive que por a mesma roupa de antes - ela faz uma carete
- Justin:- ele ri - Mais continua linda 
- Amanda:- ela abaixa a cabeça, mais logo o olha novamente - Obrigado - ela sorri 
- Justin:- Bom eu vou lá - ele se levanta, passa por Amanda e entra no banheiro, tira as roupas, toma seu banho e depois de uma meia hora ele sai, se seca. Mais como estava muito calor Justin preferiu ficar só de bermuda, sem camisa, mais na verdade era mais para impressionar Amanda. Ele abre a porta do banheiro e sai - Amanda o olha e fica impressionada 
- Amanda:- Meu Deus que lindo, que coisa mais fofa - ela pensa - Demorou em  Bieber - ela fala para descontrair o clima, afinal ela nem piscou quando o olhou, e le havia percebido os olhares de Amanda o secando
- Justin:- Nossa nem percebi - ele ri - e se deita na cama
- Amanda:- Ela se levante e pega um coxão reserva que havia ali, o poe no chão e deita - ela estava com vergonha de se deitar ali com ele, então achou melhor dormir no chão mesmo
- Justin:- Qual é Amanda ! - ele ri - Vai ficar ai em baixo porque ? - ele a olha frustado
- Amada:- Melhor Justin - ele da um sorrisinho de lado
- Justin:- Eu não vou te morder, agora para com isso e vem logo para cá
- Amanda:- Não
- Justin:- Vem Amanda ! - ele a olha sério -  Se levanta e a pucha
- Amanda:- Não Justin - ela ri
- Justin:- Vem logo - ele ri -  Começa a puxa la mais forte
- Amanda:- Ta,  eu vou ! - ela se levanta de uma vez de deita. Justin se deita também 
Os dois ficam de frente um paro o outro 

[...] 

Continua 





Bom flores é isso ai, eu fiz com muito carinho espero que gostem (: Por favor comentem oque estão achando, beijos <3



4 comentários:

  1. Aaaaaaah eles fugiram, aeeee \Õ putz o justin deveria ter seduzido mais ela pra ela pular nos braços dele e os dois se beijarem kkkk' exagerei né? Mais beleza u-u Ameeei o capitulo, continua logo amore *---*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah eles fugiram, aeeee \Õ putz o justin deveria ter seduzido mais ela pra ela pular nos braços dele e os dois se beijarem kkkk' exagerei né? Mais beleza u-u Ameeei o capitulo, continua logo amore *---*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nooovaaa , continuuuuuuaaa ta perfeito ! Vai ter capitulo hot ??

    ResponderExcluir
  4. vichi sera que rola beijo ? EHHH eles fugiram \o/

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*