Next To You

Next To You

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

9º capitulo - Arnold na delegacia

Olá amores, tudo bem? Me desculpem pela demora para postar é que esses dias estão meio corridos para mim. 

Respondendo os comentários:- 

- Belieber do Jus:- Obrigado amor. Tadinha mesmo, ela ta sofrendo sem o Justin :( , mais eu fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo carinho <3

- Imagine Belieber e você:- São mesmo *u*. Ishe amor ainda tem mais um pouquinho de aventura para acontecer auhsuhausuuash. A Pattie tá muito triste, mais já já o Justin volta hehe. Obrigado  pelo carinho <3

[...]

Justin on ~~ 

Justin havia acabo seu banho, pois a mesma roupa, e abriu a porta. Viu que Amanda estava deitada na cama vendo um outro filme. 
- Justin:- Ei! -
- Amanda:- ela o olha, e quase baba, porque mesmo ele pondo a mesma roupa de antes, sempre estava lindo!  - Oi - ela ri
- Justin:- Eu sei que eu sou gato tá, só não precisa babar - ele continuava em pé 
- Amanda:- Muito engraçadinho você. Eu não estou babando 
- Justin:- É lógico! Não está - ele vai em direção a cama e deita 
- Amanda:- Seu chato - e mostra a língua 
- Justin:- ele vai se aproximando de Amanda para beija - lá 
- Amanda: mais ela se afasta, em seguida olha para a TV. - vou provoca - lo um pouquinho - ela pensa
- Justin:- Qual é Amanda? 
- Amanda:- Oque foi? - ela se faz de desentendida - e o olha
- Justin:- Como oque foi? Você não quer mais me beijar? 
- Amanda:- Não é isso - ela ri de lado 
- Justin:- Ta rindo do que? - ele fica sério
- Amanda:- De nada - ela ri mais ainda
- Justin:- Beleza- ele deita para o lado o outro lado
- Amanda:- A bebe não fica assim, vem aqui- ela o pucha 
- Justin:- ele se deita de frente para ela - Eu não estou entendo nada! - ele faz biquinho 
- Amanda:- Seu bobo, eu só estou brincando com você 
- Justin:- Então você ainda quer me beijar? - ele faz cara de malicioso 
- Amanda:- Sim - ela fica com vergonha
- Justin:- ele se aproxima e a beija, pede passagem e ela cede

Justin of ~~ 

Pattie on ~~ 

Pattie:- Tenho que ligar para o Raul - ela pega seu celular e liga - 

Ligação on ~~

- Pattie:- Alo, Raul?
- Raul:- Oi Pattie. Tem noticias do Justin?
- Pattie:- Então, o nosso filho ainda não foi encontrado. Mais eles prenderam o tal do Arnold Pontes, o sequestrador.
- Raul:- ele fica confuso - Mais como assim? Pegaram o bandido, mais  e o nosso filho?
- Pattie:- Ele não estava no mesmo carro que Arnold
- Raul:- Nossa! Mais que estranho, mais eles já descobriram aonde Justin está? Se ele esta bem?
- Pattie:- Eles ainda não sabem. O Delegado ficou de me ligar, assim que tivesse noticias. 
- Raul:- Esta bem. Por favor se ele te ligar dando noticias, me ligue aqui.
- Pattie:- Pode deixar, Thau.
- Raul:- Thau

Ligação of ~~

Pattie vai para o seu quarto, poe seu pijama. E tenta dormir um pouco.

Pattie of ~~ 

Arnold on ~~ 

Arnold chega na delegacia e logo o levam para a sala do Delegado, para começarem a fazer as investigações. Na sala, havia vários policiais caso Arnold tentasse fazer algo.
- Delegado:- Nós diga, aonde esta o Justin? 
- Arnold:- Eu não sequestrei ninguém - ele olha para baixo 
- Delegado:- Quanto mais o Senhor mentir sera pior! Por isso nos fale a verdade! 
- Arnold:- E agora? Mais que raiva! Eu ainda vou me vingar daqueles dois - ele pensa
- Delegado:- Vamos, fale! - ele grita e desperta Arnold de seus pensamentos
- Arnold:- Ele fugiu 
- Delegado:- Como assim fugiu?
- Arnold:- Ele simples mente fugiu da casa aonde eu havia colocado
- Delegado:- Sozinho?
- Arnold:- Não 
- Delegado:- O Senhor sequestrou,mais alguém? - ele o olha espantado
- Arnold:- Sim 
- Delegado:- Quem?
- Arnold:- Amanda 
- Delegado:- Amanda, do que?
- Arnold:- Amanda Parker 
- Delegado:- Você -  ele aponta para um policial-  trate de descobrir quem é essa garota? Onde ela mora? Oque ela faz? Tudo! 
- Policial:- Sim, Senhor - e sai da sala
- Delegado:- ele o olha- Então quer dizer que além de sequestrar o Justin, você também sequestrou essa pobre garota?! Mais porque? Oque você pretendia fazer?
- Arnold:- Oque o Senhor acha? -ele ri
- Delegado:- Não estou de brincadeira! Vamos, me fale!
- Arnold?- ele bufa - Eu estava planejando, pedir resgate por eles dois.
- Delegado:- Entendi. Mais o Senhor, os levou para uma casa na quela região em que nós o achamos?
- Arnold:- Sim. 
- Delegado:- E em que lugar da quela região fica esta casa?
- Arnold:- Na rua 1 
- Delegado:- Esta bem
- Arnold:- Mais como eu havia dito, os dois não estão lá. Só se voltaram
- Delegado:- E como o Senhor tem tanta certeza disto?
- Arnold:- Porque eu estava procurando eles, no momento em que vocês me pegaram - ele bufa de raiva
- Delegado:- E você tem ideia para onde os dois foram?
- Arnold:- Não 
- Delegado:- Esta bem. Como é essa casa? 
- Arnold:- Toda velha, ela é abandona. 
- Delegado:- Que cor?
- Arnold:- Marrom 
- Delegado:- Esta anotando tudo? - ele olha para o policial que esta com o computador na outra mesa
- Policial:- Sim Senhor!
- Delegado:- Esta bem. O Senhor vai ficar preso, até vermos oque o Juiz irá decidir sobre o Senhor
- Arnold:- ele bufa, e  os policiais o pegam pelo braço, e o levam.

Arnold of ~~ 

Amanda on ~~

Amanda sessa o beijo com dois selinhos, e olha para Justin
- Justin:- Linda! - ele sorri
- Amanda:- Obrigada. Você também é lindo! - ela sorri
- Justin:- ele sorri - Esta com  sono?
- Amanda:- Um pouquinho e você?
- Justin:- Também - ele lhe da um selinho, mais logo pede novamente passagem e Amanda cede. Ele começa a passar a mão pela sua coxa, e a pucha para mais perto dele, o beijo fica mais intenso ainda. Justin começa a beijar seu pescoço e começar a descer para seus seios. Ele vai se inclinando e tenta tirar a camiseta de Amanda mais ..
- Amanda:- ela se afasta - Justin?
- Justin:- Sim
- Amanda:- Acho melhor não .. - ela abaixa a cabeça - Me desculpe
- Justin:- Ei - ele levanta seu queixo - Esta tudo bem, eu entendo! Não vou te forçar a fazer uma coisa que você não quer - ele sorri
- Amanda:- Obrigado. É que eu ainda sinto que não estou preparada
- Justin:- Esta tudo bem meu anjo - ele sorri e da um selinho nela- Me desculpe se eu me precipitei 
- Amanda:- Tudo bem - ela sorri - Vamos assistir mais um pouco de TV?
- Justin:- Vamos. - ele a abraça 
- Amanda:- Justin?
- Justin:- Oi linda
- Amanda:- Amanha nos temos que tentar descobrir aonde que nos estamos, não é mesmo?
- Justin:- Bem lembrado, já havia me esquecido - ele ri - Amanha eu desso e pergunto para aquela moça
- Amanda:- A gostosa? - ela faz um careta
- Justin:- É, a gostosa - ele ri
- Amanda:- Justin! - ela bate no braço dele
- Justin:- Só estou confirmando oque você disse - ele ri mais ainda
- Amanda:- Então vai beijar ela - ela fica brava
- Justin:- Não, eu quero beijar você- faz uma cara de malicioso 
- Amanda:- Sei
- Justin:- É sério - ele da vários selinhos nela
- Amanda:- ela começa a rir - Tá bom 
- Justin:- Ciumenta 
- Amanda:- ela mostra a língua e olha para a TV
- Justin:- ele a segue e começa a prestar atenção na TV 
Depois de mais o menos meia hora  
- Amanda:- Justin, eu vou dormir ok?
- Justin:- Só vou deixar porque eu também estou com sono - ele ri 
- Amanda:- Esta bem Papai! - ela ri
- Justin:- Papai não. amor! 
- Amanda:- Não - ela o provoca
- Justin:- Sim
- Amanda:- Não 
- Justin:- Não 
- Amanda:- Sim! Pera! - ele ri
- Justin:- Estou satisfeito agora amor, obrigado 
- Amanda:- Seu besta
- Justin:- Vou dormir - ele beija sua testa, e vira
- Amanda:- Boa noite amor - ela sorri
- Justin:- ele se vira e olha para Amanda - Amor?
- Amanda:- É - ela ri
- Justin:- ele a abraça forte e da vários selinhos
- Amanda:- Chega Justin! Eu vou dormir 
- Justin:- Abraçadinha comigo não é mesmo?
- Amanda: Pode ser, já que não tem outra opção - ela ri
- Justin:- ele ri - Boa noite amor. 
- Amanda:- Boa noite amor. 
Os dormem abraçadinhos 

Continua 

[...]


É Isso amores. Por favor comentem oque acharam, e mais uma vez me desculpa pela demora. Obrigado pelo carinho, beijos <3

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwww perfeitos esses dois >.< Continua logo amooooore \Õ a policia vai achar eles né? (yn'

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*