Next To You

Next To You

sábado, 5 de janeiro de 2013

2º capitulo - " Prisão "

Bom primeiramente eu queria agradecer a vocês que começaram a ler o meu blog (: Obrigado pelo carinho, sério mesmo <3 eu fiquei MEGA feliz ! *-* 

Respondendo os comentários:

Coisa de menina: - Obrigado flor *-* , continuei .. bjos <3

Imagine Belieber e você:- Obrigado amor, continuei .. Pode deixar que eu vou começar a ler seu blog, ... hehe bjos <3

Mrs Bieber:- Obrigado amor,  <3 

@thamy_belieber_:- hehe, obrigado amor, <3 


[...]

- Arnold:- Chegamos- ele olha para trás 
Amanda e Justin olham para Arnold, - Arnold pega sua arma e a poe na calça, desliga o carro, guarda as chaves em seu bolso, desce e abre a porte de trás. 
- Arnold:- Venha logo garota ! - Ele a pucha e manda ela encostar na porta da casa. 
- Arnold:- Acho bom você não tentar nenhuma gracinha, fique quieta ! - Logo ele olha para Justin e o chama 
- Arnold:- Vem moleque, agora é você ! - Justin sai do carro, e vai em direção aonde Amanda esta.
Arnold pega as chaves do seu bolso e abre a porta da casa- 
- Arnold:- Sentem ali, eu já volto. - Amanda e Justin vão em direção ao um sofá, cheio de pó que havia ali e sentam. 
- Arnold:- Fiquem ai, calados. - ele os olha com um olhar  ameaçador. 
Os dois fazem positivo com a cabeça .. e ele sai
- Justin:- Nossa, isso é horrível, eu vou morrer aqui - Justin pensa .. mais logo olha para Amanda e fica secando ela, .. 

Justin Of ~~ 

Amanda On ~~ 

- Amanda:-  Eu vou mofar aqui, só pode. Esse lugar é horrível ! - ela pensa.. Mais porque será que esse garoto só fica me secando ? Sou tão linda assim? - ela ri bem baixinho.. 
- Justin:- Porque esta rindo? - acho que ele esta tentando puxar assunto .. 
- Amanda:- Nada não 
- Justin:- Fala ! - ele a olha com olhar de bebe 
- Amanda:- Ta bom,..  é que você fica ai me olhando, da até medo - ela ri- 
- Justin:- Ah, é que não tem como eu não te olhar - ele fica envergonhado com oque disse 
- Amanda:- Hum, sei .. - ela ri- Mais porque ? - ficou curiosa -
- Justin:- Você é muito linda ! - nessa hora Amanda olha bem no fundo daqueles olhos cor de mel que eram perfeitos, e fica com um pouco de vergonha
- Amanda:- Ah, obrigado- Justin não tirava os olhos dela
- Justin:- Magina - ele ri de lado 
- Amanda:- Nossa! O Justin falando que eu sou linda ? mais que fofo ele, bom mais ele também é lindo .. queria ter coragem de falar isso para ele.. Quando nós estamos conversando  parece que tudo isso que por incrível que parece que estamos passando juntos, desaparece .. acho que eu devo ter  ficado da cor de um pimentão quando ele falou que eu era linda - ela ri de seus pensamentos 
E o silêncio predominava aquele lugar .. Amanda então tenta puxar assunto ..
- Amanda:- Sera que vamos morrer Justin?- ela o olha com um olhar de medo
- Justin:- Acho que não - ele a olha
- Amanda:- Acha? - ela ri de lado
- Justin:- ele ri - Tomara que não.. a essa hora Scooter e Minha mãe já devem estar me procurando, não só eles, como a polícia também ... Só fico com dó da minha família que deve estar morrendo de preocupação .. - ele abaixa a cabeça
- Amanda:- Tomara - Amanda, abaixa a cabeça ... Justin percebe que algo a incomodou com oque ele havia dito
- Justin:- Falei algo errado ? - ele a olha
- Amanda:- Não, é que .. Ah nada não Justin - ela o olha
- Justin:- Fala, por favor -
- Amanda:- É, que você pelo menos tem uma família para se preocupar com você .. - ela abaixa a cabeça e seus olhos se enchem de lagrimas 
- Justin:- Como assim, você não tem ? - ele percebe que seus olhos enchem de lagrimas 
- Amanda:- Não - e lagrimas começam a escorrer em seu rosto
- Justin:- Me desculpe Amanda, eu não devia ter falado aquilo .. mais oque aconteceu ? - ele fica triste por Amanda estar chorando
- Amanda:-  Tudo bem, você não sabia .. É que, meus pais morreram quando eu tinha 15 anos .. e eu não tinha mais ninguém alem deles ..  na verdade tenho só uma amiga a Patricia que eu conheço ela e seus pais, dez de pequena .. mais nunca fora a mesma coisa,afinal ela também tem uma família mais eu não - ela chora mais ainda
- Justin:- Sinto muito Amanda, - Justin a olha, e chega mais perto de Amanda 
.. Logo a abraça tentando acalma - lá .. 
- Amanda:- Tudo bem- ela então encosta sua cabeça em seu peito, e sente o seu coração batendo forte e meio que se " assusta "  .. - ela logo seca as lágrimas - Nossa Justin, ta tudo bem com seu coração ?- ela o olha com um olhar de preocupação, - ela parecia uma criança perguntando isso ..
- Justin:- ele a olha,- Sim - ele ri de lado - Porque?
- Amanda:- É, que ele ta batendo forte ! - ela olha para ele, e poe a mão no coração de Justin .. 
- Justin:- Ah, bom ... é você ! - ele ri
- Amada:- Eu? como assim ? - ela não entende
- Justin:- Você me deixa nervoso - ele ri
- Amanda:- Eu ? Nossa isso é ruim - ela fica meio surpresa com oque ouviu 
- Justin:- Não, isso é bom. Quer dizer que você meche tanto comigo que meu coração fica totalmente acelerado, quando olho para você .. - ele fica com um pouco de vergonha com oque havia dito 
- Amanda:- Ah, - ela olha para baixo, estava com MUITA vergonha .. mais mesmo assim achou aquilo que ouviu SUPER fofo ! - Ela logo tenta mudar de assunto .. - Aonde sera que aquele homem idiota foi? - ela o olha novamente
- Justin:- Deve ter ido falar com alguém - ele seca Amanda de uma forma .. 
- Amanda:- É, já to vendo que vamos ficar um bom tempo aqui .. 
- Justin:- Tomara ! - ele ri
- Amanda:- Tomara? ela ri - Não, por favor eu quero é sair daqui.. Se eu não morrer ne .. 
- Justin:- Pensa bem, o tempo que nós dois ficarmos aqui ... bom, vamos ficar bem mais juntos .. e isso é bom - ele a olha fixamente - não acha?
- Amada:- ela ouvi aquilo e fica impressionada - É, - ela ri. Ele só pode ser biruta .. mais é lindo ! .. será que ele sente algo por mim ? - logico que não ! Nos não nos conhecemos nem a um dia direito ! - ela pensa. 
E então o silêncio predomina .. 

Amanda Of ~~ 

Justin On ~~ 

- Justin:- Só um " É, "  e uma risada ... Eu aqui me declarando praticamente e ela só fala isso .. Mulheres - ele pensa - Mais como ela é linda ! que olhos lindos, toda linda. . Acho que eu realmente estou encantando com ela .. ou melhor gostando dela .. Não tenho dúvidas .. - ele ri de seus pensamentos .. 
Justin ouve um barulho vindo da porta, quando olha vê Arnold vindo uma saco, dois travesseiros, e uns galões de água .. Amanda olha para Justin meio assustada .. 
- Arnold:- Bom por enquanto é isso que tem para hoje .. - ele joga os dois travesseiros em cima de Amanda, e logo joga o saco em cima do Justin. - 
- Amanda:- Onde vamos dormir ? - ela olha para Arnold com um olhar de fúria 
- Arnold:- Não sei, se virem os dois ai .. - Ah, to esse galão de água .. 
- Amanda:- Eu estou com fome - ela olha para ele com um olhar triste
- Arnold:- Vai continuar ! .. qual é madame ta achando que isso aqui é hotel?-ele ri 
- Amanda:- Ok - grosso ! -  ela pensa. 
- Justin:- Quer água ? - Justin olha para Amanda
- Amanda:- Não obrigado - ela pega o travesseiro e poe no chão .. em seguida deita ali mesmo
- Justin:- Magina - ele pega o travesseiro e poe no sofá que havia ali e deita 
- Arnold:- Eu vou sair, fiquem quietos ai ... 
- Amanda & Justin:- Tá 
Arnold sai e bate a porta .. 
- Justin:- Cara idiota, mais ele vai pagar por tudo oque ele esta fazendo comigo e com Amanda - ele pensa.

Justin Of ~~ 

Arnold On ~~ 

Ele saiu bateu a porta e entrou no carro .. Logo seu celular toca .. 
- Arnold:- Alo ? 
- XXX: Arnold? Aonde você ta ? Eu quero meu dinheiro cara !
- Arnold: Calma cara, eu já estou indo ai conversar com você .. já esta tudo planejado
- XXX:- Tá, chega rápido! Thau ! 
- Arnold:- Tá, Thau ! 
Arnold segue seu caminho ... Chegando la ele desliga o carro pega suas chaves e guarda em seu bolso .. Ele vai em direção ao lugar onde ele havia marcado .. 
- Arnold: Cheguei Loney ! 
- Loney:- Até que enfim .. então me fala esse tal plano ai .. aqueles meninos você já os sequestrou ?
- Arnold:- Sim, eles estão lá na quela casa antiga que é abandonada .. 
- Loney:- Bem melhor, mais como você vai fazer para tirar o dinheiro da menina "riquinha" e do cantor famoso? - ele riu do que disse
- Arnold:- Simples, eu vou ameaça - los e depois irei trazer eles para conhecer você - ele olha para Loney com um olhar maléfico ..
- Loney:- Ai, aqui eu bato neles ? - ele ri .. e depois você me entrega a grana .. - Mais e se a menina não falar aonde que esta o dinheiro escondido ?
- Arnold:- Ou ela fala, ou morre ! - ele ri
- Loney:- ele ri- E o cantor ? Vai ligar para os pais dele pedindo resgate- ele ri mais ainda 
- Arnold:- Sim, mais ai vem a melhor parte .. 
- Loney:- Qual? 
- Arnold:- Pensa comigo, a menina vai ser fácil, o cantor também .. mais dele eu vou poder tirar mais proveito, porque eu irei ligar para os pais dele e pedir resgate .. só que eu vou pedir MUITO DINHEIRO, eu sei que  esse valor eles provavelmente terão então, quando a polícia vir resgatar ele eu irei fugir para outro lugar com os dois .. bem longe .. E como a divida que eu tenho com você é MUITO alta .. eu vou ser obrigado a fazer isso .. - ele olha para baixo
- Loney:- Tá, mais você tem só dois meses no máximo Arnold, porque se não além de matar eles, eu mato você também ! - ele olha com um olhar ameaçador
- Arnold:- Eu sei, .. 
- Loney:- Mais depois que você conseguir a grana, e me der, você vai matar eles? - Ou vai querer que eu mate?
- Arnold:- Isso ai agente vê depois, o importante é conseguirmos o dinheiro - Mais eles vão conhecer você esqueceu ? - ele ri 
- Loney:- ele ri - Tá. - 
- Arnold:- Bom, eu vou indo .. porque vai saber se aqueles idiotas estão aprontando alguma, ou tentando fugir -
- Loney:- Vai la cara, eu te ligo depois.
- Arnold:- Beleza ! - ele sai e vai em direção ao seu carro, liga e volta para a casa onde estão Amanda e Justin .. 

[...]

Continua (:








Bom, lindas é isso ai ... rs ... Mais uma vez obrigado pelos comentários fofos que vocês deixaram *-* - beijos, e por favor comentem <3




3 comentários:

  1. Aaaah curiosidade modo: ON 10000 kk' Continua logo, quero MUITO saber o que vai acontecer no próximo, capitulo perfeito de novo haha s2'

    ResponderExcluir
  2. Amando Continuaa logo tá >< já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmo beijos e continua
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha Jus ta gostando da Amanda,vichi que caras filhos da mãe !

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*