Next To You

Next To You

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

6º capitulo - Quase fomos pegos

Olá amores, tudo bem com vocês ? Hoje eu irei postar um capítulo bem maior *u* 

Respondendo os comentários:- 

- Imagine Belieber e você:-  Né, deve ter um sério problema mental kkk. Acho, que ela ta meio insegura, mesmo sendo o lindo do Justin. Mais já já ela sede você vai ver. Fico feliz que você tenha gostado amor, obrigado pelo carinho <3

- Bia:- Vou postar amor, fico feliz que você tenha gostado. Obrigado pelo carinho <3

[...]

Justin acorda com a claridade em seu rosto. Ele se levanta vai para o banheiro, toma um banho e logo sai, poe a mesma roupa de antes. Abre a porta e olha para Amanda.
- Justin:- Nossa, a Amanda ainda esta dormindo. Parece um anjo, mais irei acorda - lá - fala para si mesmo, e anda ate ela e a cutuca- Amanda, acorda! 
- Amanda:- ela abre os olhos, e pode ver a claridade, e sentiu Justin o cutucando- Oi Justin ! - o olha
- Justin:- Já é de manha, já dormiu demais - ele ri
- Amanda:- Eu sei que já é de manha não sou sega. E  eu não dormi demais, você que acorda com as galinhas - ela ri
- Justin:- Acordo com as galinhas ? Não entendi - ele a olha confuso
- Amanda:- Nada, Justin - ela ri
- Justin:- Ah sua chata, vai levanta e toma um banho porque você ta precisando - ele pucha o braço dela, a levantando
- Amanda:- Engraçadinho, eu já vou  calma ! - ela se levanta e segue para o banheiro 
- Justin:- Justin a olha da cabeça aos pés - Que bundinha em .. - ele ri
- Amanda:- ela olha para trás - Justin, eu vou te bater. Dá pra parar !- ela fica brava
- Justin:- Pode me bater, você eu deixo - ele faz um olhar de malicioso 
- Amanda:- ela segue para o banheiro e antes de fechar a porta - Não, você é um bebezinho não posso. Tinha me esquecido disso - ela ri e fecha a porta
- Justin:- ele ri , e cai na cama- Que menina linda, me deixa louco 

Justin Of ~~ 

Arnold On ~~ 

Arnold acorda e vai direto para o banheiro tomar um banho. Assim que termina, se veste e sai do banheiro.
- Arnold:- Hoje o plano vai começar - ele ri - Aqueles idiotas iram se ferrar.Falando neles, eu tenho que voltar, e começar a executar o plano - ele fala para si mesmo. Arnold pega suas chaves e seu casaco, e abre a porta.

Arnold of ~~ 

Amanda On ~~ 

- Amanda:- ela termina de tomar seu banho, veste a mesma roupa de antes, e isso já estava praticamente matando ela. Ela abre a porta e sai em direção ao quarto - Você só dorme em - ela o olha
- Justin:- Eu ? não, eu só estou deitado um pouquinho. - ele ri de lado
- Amanda:- ela ri - Entendi. Bom, nos temos que sair daqui, sei lá tentar voltar para casa. Você tem algum plano ? 
- Justin:- Não tenho. E eu nem sei aonde estamos 
- Amanda:- Verdade, eu não havia pensado nisso. Nós com certeza estamos bem longe. Aquele homem não iria nós levar para um lugar perto de nossas casas - ela olha para baixo
- Justin:- Mais nós vamos dar um jeito.  Já sei ! 
- Amanda:- ela sorri - Oque ?
- Justin:- Nos vamos vamos  até la em baixo e perguntamos para recepcionista. Que por sinal é uma gatinha - ele tenta provoca - la
- Amanda:- Fica com ela então - ela faz uma careta 
- Justin:- ele ri - Tá com ciumes ? 
- Amanda:- De você ? Nunca ! 
- Justin:- Justin ficou feliz em perceber que ela tem ciumes dele, só que  ela nunca iria admitir - Sei. Fica sossegada que eu não to afim dela 
- Amanda:- Por mim, eu não ligo. Vai chega de papo e vamos lá em baixo logo- ela tenta disfarçar o seu ciume 
- Justin:- ele ri - Esta bem nervosinha 
- Amanda:- ela mostra língua e vai em direção a porta. Abre e se depara com o tal " homem " que os sequestrou, só que para sorte dela ele estava virado de costas esperando o elevador. E na mesma hora, ela o reconheceu tomando um susto, mais bateu a porta rapidamente a fechando. 
- Justin:- Oque foi Amanda?  - ele a olha preocupado 
- Amanda:- Fala baixo Justin ! - ela tranca a porta 
- Justin:- Porque ? - ele esta confuso
- Amanda:- O homem que nós sequestrou estava aqui no corredor eu o vi. Só que Graças a Deus ele estava virado. Acho que ele iria pegar o elevador, por pouco ele não me viu - ela senta na cama e poe a mão na cabeça
- Justin:- Justin fica assustado- Meu Deus ! Tem certeza ? 
- Amanda:- Tenho  
- Justin: Será que ele nos seguiu e esta nos procurando ? 
- Amanda:- Eu acho que não. Porque lembra que ele saiu e nos deixou lá naquela casa ? 
- Justin:- Lembro
- Amanda:- Então ele provavelmente deve ter vindo aqui, dormir um pouco. Ele não é bobo. Ele não iria dormir no meio daquela poeira toda, e como esse hotel com certeza é o único dessa região ... 
- Justin:- Verdade eu não havia pensando nisso. Tomara que seja isso mesmo, mais temos que tomar cuidado. Sera que ele esta indo embora ?
- Amanda:- Eu acho que sim, se ele esta indo embora com certeza vai  atrás de nos. - ela ri
- Justin:- E agora ? ele vai chegar lá e não vai nos encontrar, ai  vai piorar para o nosso lado. 
- Amanda:- Não vai não. É só nos ficarmos aqui quietos. E acho melhor nos esperarmos ate a noite, para tentarmos voltar para nossas casas
- Justin:- Esta bem. Mais uma coisa é boa, ele vai ficar que nem um idiota procurando agente - ele ri
- Amanda:- Acho que essa sera a melhor parte - ela ri
- Justin:- Não, essa sera a segunda melhor parte 
- Amanda:-  Porque ?
- Justin:- Porque a primeira melhor parte, se é assim que se fala - ele ri - é eu  e você aqui juntos sabe .. - ele olha bem no fundo dos seus olhos
- Amanda:- ela fica envergonha e abaixa a cabeça - Para com isso Justin 
- Justin:- Olha para mim Amanda 
- Amanda:- ela o olha - Pronto 
- Justin:- É tão difícil você acreditar que eu goste de você?
- Amanda:- Sim 
- Justin:- Porque ?
- Amanda:- Justin você é famoso. Eu nunca tinha visto você pessoalmente,e você também nunca me viu. Eu não sei só não consigo entender 
- Justin:- Amanda eu gosto de você. Dez da primeira vez que se encontramos eu já achei você linda, me encantei com você. 
- Amanda:- Melhor não Justin - ela faz um sinal negativo com a cabeça
- Justin:- ele senta do seu lado - Você tem medo é isso ?
- Amanda:- Também, depois que meus pais morreram eu não sei explicar muito bem. Mais sinto que meu coração " meio " - elas faz as aspas - que se fecho para qualquer tipo de sentimento 
- Justin:- Eu entendo. Mais você não vai conseguir ficar assim pela sua vida inteira Amanda, você merece ser feliz 
- Amanda:- sera que ele esta certo ? -  ela pensa - Eu sei 
- Justin:- Já sei 
- Amanda:- Oque ?
- Justin:- Eu sou feio ne - ele ri 
- Amanda:- Você ? - ela o olha espantada - Não mesmo
- Justin:- Eu sou bonitinho então ? - ele ri mais ainda
- Amanda:- Você é lindo - ai meu Deus porque eu disse isso - ela pensa
- Justin:- Eu sei 
- Amanda:- Metido ! 
- Justin:- ele se aproxima dela, seu nariz esta quase colado no dela 
- Amanda:- Não - ela se afasta 
- Justin:- Amanda ..
- Amanda: Me desculpa Justin - ela se levanta, mais Justin a pucha
- Justin:- ela senta de novo, ele nem fala nada, apenas lhe deu um selinho
- Amanda:- ela ri e fica olhando para ele 
- Justin:- ele novamente da um selinho nela mais pede espaço para sua língua
- Amanda:- Amanda cede 
Os dois começam a se beijar. Eles travavam uma batalha, depois de uns 2 minutos ali 
- Justin:- Ele para o beijo com dois selinhos e sorri 
- Amanda:- Você é louco Justin - ela ri
- Justin:- Sou louco por você 
- Amanda:- ela fica com vergonha - Entendo 
- Justin:- Estou falando a verdade 
- Amanda:- Eu sei. Eu também gosto de você - ela sorri
- Justin:- Eu sei, quem não gosta ?! - ele ri
- Amanda:- Seus besta
Os dois deitam na cama e ficam se olhando. Amanda não resiste  e beija Justin novamente 

Amanda Of ~~ 

Pattie On ~~ 

- Pattie:- Esta bom o café ? 
- Raul:- Ótimo ! - ele sorri
- Pattie:- Vamos ali na sala. Vou ligar para o delegado 
- Raul:- Esta bem
Os dois vão para sala. Pattie pega o celular e liga para o delegado

Ligação On ~~

- Delegado: Alo ?
- Pattie:- Bom dia delegado, aqui é a Pattie mãe do Justin
- Delegado:- A sim eu lembro da Senhora 
- Pattie:- Então delegado, como vão as investigações ?
- Delegado:- Olha do Pattie até agora não conseguimos encontra - lo 
- Pattie:- seus olhos se enchem de lagrima - Entendo. 
- Delegado:- Não sei se a Senhora já ouviu falar sobre Arnold Pontes. Um bandido super perigoso desta região de Nova York 
- Pattie:- Já ouvi sim. FOI ELE QUEM SEQUESTROU MEU FILHO ? - ela fica assustada
- Delegado:- Calma dona Pattie. Sim foi ele,  eu sinto muito. Mais nos já já encontramos ele 
- Pattie:- Como vocês tem tanta certeza ?
- Delegado:- Porque nos vimos as câmeras de segurança do local onde Justin e o Senhor Scooter estavam na hora do sequestro. E ampliamos a filmagem que mostra claramente o rosto desse bandido
- Pattie:- MEU DEUS, e agora? - ela chora mais ainda
- Delegado:- Nos iremos encontra - lo. No máximo até amanha nos o prendemos. Tente ficar calma, tudo ficara bem 
- Pattie:- Esta bem Delegado. Qualquer noticia por favor me ligue, e obrigado.
- Delgado:- Pode deixar Senhora Pattie. Um abraço
- Pattie:- Abraço 

Ligação Of ~~

- Raul:- Esse bandido sequestrou nosso filho ?- ele fica mais assustado
- Pattie:- Sim foi ele - as lágrimas correm em seu rosto
- Raul:- Meu Deus, logo esse que é um dos mais perigosos !- ele abaixa a cabeça
- Pattie:- Verdade. Mais o Delegado me disse que no máximo ate amanha a policia o encontra 
- Raul:- Tomara. 
- Pattie:- Vai ficar tudo bem 
- Raul:- Vai sim. Mais agora eu tenho que voltar para o escritório, por favor qualquer notícia me ligue - ele  vai ate a porta
- Pattie:- Esta bem, pode deixar 
- Raul:- ele abre a porta - Abraço - e sai
- Pattie:- Até - ela fecha a porta e tranca - Eu vou para o meu escritório também - ela pensa - e sobe as escadas 

Pattie Of ~~

Arnold On ~~ 

- Arnold:- Quanto que deu a conta gata? 
- Moça:- 150,00 !
- Arnold:- Nossa! 
- Moça:- Dinheiro ? -ela abre a mão
- Arnold:- ele abre a carteira pega o dinheiro e da para moça - Aqui Gatinha
- Moça:- Obrigado, e até logo
- Arnold:- Até gata. Ele abre a porta, pega as chaves do carro, abre e entra. 
Arnold segue até a casa abandona e logo chega. Desliga o carro, pega as chaves e sai. Ele abre a porta da casa e quando olha não vê ninguém 
- Arnold:- Cade aqueles idiotas ? - ele começa a ficar nervoso. Anda por toda a casa e nada. - Eles fugiram ? - ele grita - Eu mato eles ! e agora oque eu faço? - ele passa a mão na testa - eles não devem ter ido muito longe, ele sai da casa entra no carro e acelera. - Eu vou achar vocês, nem que eu fique o dia todo procurando ! mais que  DROGA, DROGA, DROGA ! - ele bate a mãe no volante 

Continua 

[...] 



É isso ai amores. Comentem por favor (: beijos *-*



3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwww finalmente rolou o beijo haha Continua logoo amore \ÕÕ

    ResponderExcluir
  2. Reeengaaa ! Continuuuuuaaa , muuito maaaasssa , faz um capituulo hoot ? Beeeijuuussstin

    ResponderExcluir
  3. lalalala eles se beijaraaam hahaha
    na boa, esse Arnold nao pode achar eles !!! corre negada kkkkk
    amando sua ib amor, perfeita. continua logo pleaseee
    bjs www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*