Next To You

Next To You

sábado, 5 de janeiro de 2013

3º capitulo - Policia

Oi, amores  ... obrigado pelos comentários de vocês <3 

Respondendo os comentários:

Saah Oliveira$:- Fico feliz que esteja gostando, continuei. E pode deixar que eu já segui seu blog, e vou começar a ler ele .. logo, logo você vê eu lá nos comentários da sua #IB .. hehe beijos *-*

Imagine Belieber e Você:- rs, continuei. Obrigado pelo carinho amor, beijos <3


[...]

Arnold Of ~~ 

Scooter On ~~ 

Scooter chega na casa de Justin, desliga o carro guarda suas chaves e vai em direção a porta .. Percebe que esta aberta e sem pensar duas vezes ele entra
- Scooter:- Pattie? - ele vira a cabeça a procura dela
- Pattie:- Oi, Scooter estou aqui em cima .. no escritório- ela grita
- Scooter:- Ele sobe as escadas e vai em direção ao escritório .. Ele a abre a porta e avista Pattie sentada na cadeira mexendo com algumas papeladas-ele realmente esta nervoso
- Pattie:- Oi, .. - ela percebe que ele esta preocupado - Cade o Justin ?
- Scooter:- Então, .. é.. Pattie o Justin foi sequestrado ! - ele olha para baixo e cossa o cabelo, com medo da reação dela
- Pattie:- OQUE ? COMO ASSIM SEQUESTRADO ?! CADE ELE SCOOTER?-ela estava nervosa
- Scooter:- Ele explicou tudo oque havia acontecido ..
- Pattie:- MEU DEUS! e agora? Scooter vamos chamar a polícia .. ela pega o telefone e liga para polícia .. .. 
- Scooter:- E ai, oque eles falaram? - ele a olha preocupado
- Pattie:- Eles estão vindo para cá, vamos descer .. 
- Scooter:- Ok , ele vai em direção a porta  e sai .. - Pattie vai logo atrás dele 
- Pattie:- Ai meu Deus, meu filho querido .. E se esse homem fizer algo com ele ? - ela olha para Scooter
- Scooter:- Calma Pattie, vai ficar tudo bem eu prometo ... Isso é tudo culpa minha eu não deveria ter deixado Justin ser sequestrado - Scooter olha para baixo
- Pattie:- Não é sua culpa Scooter ! você não sabia que isso poderia acontecer .. Mais e os seguranças ? 
- Scooter:- Eu e Justin nem chamamos eles, .. então eles não estavam com agente .. 
- Pattie:- Ai vocês dois !, .. mais tudo bem .. só espero que a polícia encontre ele .. - 
- Scooter:- Eu também 
Os dois ouvem um barulho vindo da porta ..
- Pattie:- Devem ser os policiais ..  - ela vai em direção a porta e abre,
Havia 4 policiais ali, eles olharam para Pattie e um deles falou:
- Policial 1: Boa tarde senhora, é daqui que veio a denuncia .. é - ele olha para a prancheta  - de um garoto chamado Justin Drew Bieber .. parece que ele foi sequestrado ?! - ele a olha - é isso mesmo?
- Pattie:- Isso mesmo Senhor, ele é meu filho .. 
- Policial 1:- Ah entendi, podemos entrar?
- Pattie:- Claro, por favor ! - eles entram
- Policial 1:- Então, me explique melhor oque aconteceu .. alguém estava com ele na hora ?
- Scooter:- Olá policial eu sou Scooter, empresário de Justin .. eu estava com ele no carro  na hora em que ele foi sequestrado 
- Policial 1:- Entendido, .. ele olha para baixo  - eu acho melhor vocês nos acompanharem até a delegacia .. para fazer o registro do sequestro, porque assim já temos autorização para iniciar a busca, ..
- Scooter & Pattie: Ok , vamos  - Pattie pega sua bolsa e pega as chaves  .. Scooter e os quatro policiais saem e Pattie tranca a porta .. 
- Policial 1:- Vamos no carro da policia 
- Pattie & Scooter: - Ok Senhor .
E seguiram o caminho até a delegacia, chegando lá Scooter e Pattie fizeram o todo o procedimento .. os policias então começaram a busca.. logo 
Pattie voltou para casa, e Scooter para a dele .. 

Scooter Of ~~ 

Pattie On ~~ 

Enfim, cheguei em casa .. mais estou preocupada com meu filho .. - ela pensa- Pattie  em seguida olha para o sofá e vê Alfredo praticamento desmaiado - ela ri da cena
- Pattie:- Alfredo? 
- Alfredo:- Ah Oi Pattie ! Tudo bem ? .. é,  cade o Justin? - ele a olha com um olhar de duvida 
- Pattie:- Ai, Fredo .. você ainda não soube ? - ela abaixa a cabeça
- Alfredo:- Como assim? oque houve Pattie? - ele a olha preocupado
Ela então explica tudo oque havia acontecido com Justin .. 
- Alfredo:- Meu Deus, ! mais e agora ?! Coitado do Justin  - ele abaixa a cabeça
- Pattie:- Eu estou muito preocupada, não irei nem conseguir dormir hoje - seus olhos enchem de lágrima - Tomara que os policiais o achem logo 
- Alfredo:- Alfredo percebe que ela esta com os olhos cheios de lagrimas e tenta acalma -la - Vai ficar tudo bem .. já já o Justin esta de volta, você vai ver ! 
- Pattie:- Tomara Fredo ! Tomara ! - ela o abraça 

Pattie Of ~~ 



Justin On ~~ 


- Justin:- Ai não consigo dormir, esse sofá é horrível .. além de que ele esta cheio de pó, mais fazer oque  .. será que a Amanda já dormiu ? - ele pensa .. Ah vou ver .. 
Justin se levanta e vai em direção aonde Amanda esta " dormindo " , ele a olha e vê que seus olhos estão fechados .. 
- Justin:- Amanda? 
- Amanda:- Oi,- ela fala bem baixinho
- Justin-: Desculpa eu te acordar é que eu não estou conseguindo dormir
- Amanda:- Ela abre os olhos, e vê aquele garoto lindo parado, com seus olhos fixados nela - Eu não estava dormindo, não dá na verdade - ela ri
- Justin:- ele ri- é .. Você não acha melhor você se deitar no sofá 
- Amanda:- A não Justin, você já esta la e iria ficar apertado - mais na verdade ela queira muito deitar no sofá, porque iria amar ficar perto de Justin 
- Justin:- A, para vai! Você vai ficar ai nesse chão, depois vai te atacar uma dor nas costas - ele faz uma careta 
- Amanda:- ela ri da careta que ele havia feito - Tudo bem .. Ela se levanta pega seu travesseiro , passa ao lado de Justin e vai em direção ao sofá .. em seguida deita
- Justin:- Justin a olha  ri de lado, e vai para o sofá ele logo se deita
- Amanda:- É, até que bem melhor .. tirando o pó .. mais isso tem por toda a casa - ela olha para Justin
- Justin:- ele ri - Não falei senhorita Amanda - e a olha
- Amanda:- ela ri- Falou Senhor Justin 
- Justin:- ele ri de lado - Apesar que não estou com sono, 
- Amanda:- Eu também não .. Vai saber se agente dorme e esse homem mata um de nós, ou nós dois - ela faz uma cara de medo
- Justin:- Não, ele não vai fazer isso .. ele quer dinheiro .. esta na cara !  Mais ele vai pagar por tudo oque ele esta fazendo com nos dois ... - 
- Amanda:- Tomara ! , mais Justin como nós vamos sair daqui .. não tem como, estamos trancados nesse lugar horrível e assustador - ela olha para baixo
- Justin:- Fica calma Amanda, uma hora agente sai daqui .. como eu disse já devem estar procurando por mim .. e quando me acharem eu não vou deixar você sozinha .. eu prometo ! 
- Amanda:- Que fofo, ai como ele é carinhoso - ela pensa- Ah Justin, obrigado- ela sorri
- Justin:- Magina - ele sorri 

E como sempre  o silêncio predomina .. 
Os dois logo caem no sono

[...]

Continua (:





Ta ai amores, hehe. Comentem <3 beijo lindas *-*

2 comentários:

  1. Sera que a policia vai achar eles? Espero que sim viu (yn' .. Aww esses dois, sera que rola beijo ainda? Espero haha'' Continuaaa amore \Õ

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*