Next To You

Next To You

sábado, 19 de janeiro de 2013

8º capitulo - Arnold Pontes - Foi pego!

Olá flores, tudo bem ? Uma pergunta. Vocês estão mesmo gostando dessa minha #IB, porque sei lá as vezes eu penso que tá uma verdadeira chatice, por isso se vocês tiverem ideias podem falar que ai eu vejo se ponho aqui na #IB. Mais eu agradeço o carinho, é isso. <3

Respondendo os comentários:- 

- Imagine Belieber e você:- Foi fofo mesmo. Ela é meia pancada só pode, se você eu já teria me derretido toda auhsuhuuahsuhas. E fico feliz que tenha gostado, eu continuei hehe. beijos amor <3

- Bia:- Continuei, beijos amore <3

[...] 

Amanda on ~~ 

Amanda e Justin estavam assistindo TV, o silêncio predominava aquele lugar.Até que Amanda decide " quebrar o gelo " - 
- Amanda:- Tá gostando do filme ? - ela o olha
- Justin:- Tanto faz - ele disse seco 
- Amanda:- ela percebeu que Justin não estava bem - Oque você tem ?
- Justin:- Nada
- Amanda:- Você não sabe mentir Justin - ela sorri de lado
- Justin:- Não estou mentindo 
- Amanda:- Tá, oque eu fiz ? 
- Justin:- Nada
- Amanda:- Fala logo, Justin ! - ela fica seria
- Justin:- Quer mesmo saber  ? - ele a olha 
- Amanda:- Quero 
- Justin:- ele respira fundo e diz -  Eu estou bravo com você, pelo simples fato de você ter aparecido na minha vida 
- Amanda:- ela ficou confusa -  Como assim Justin? Eu sei que eu sou chata, mais não é para tanto ne- ela faz uma careta 
- Justin:- Não é isso. 
- Amanda:- É oque então Justin?
- Justin:- Você apareceu na minha vida Dona Amanda, e eu simples mente me fascinei por você. Mais do que adiantou ? Você não sente o mesmo por mim, e isso me machuca. Pode até parecer besteira, mais desde dá primeira vez que eu te vi eu fiquei encantado por você, e não te tirava da cabeça um segundo se quer. Você é tão linda, tão fofa, que cada vez que te olho tenho vontade de te beijar cada vez mais, e não parar, e sim ficar ali um bom tempo apenas sentindo você perto de mim. E mesmo que eu queira eu não vou conseguir te esquecer, porque meu coração fica ali o tempo todo batendo forte  quando te olha, e isso esta me matando. - Justin fica mais aliviado 
- Amanda:- Justin - ela olha para baixo 
- Justin:- Não precisa nem falar nada Amanda, eu já sei a resposta ! Fica sossegada, você não é obrigada a sentir algo por mim - ele abaixa a cabeça
- Amanda:- Mais e se eu disser que sinto algo por você ? - ela  levanta a cabeça e sorri
- Justin:- Sente ? - ele levanta a cabeça, e arregala seus olhos cor de mel 
- Amanda:- Sim - ela fica com vergonha
- Justin:- Você não me vê só como um amigo  ? 
- Amanda:- É .. 
- Justin:- Nossa
- Amanda:- ela respirou e falou - aquela hora em que nos, se beijamos foi a melhor sensação da minha vida. - ela da uma pausa, mais logo continua - Seu beijo é perfeito, e aquela " coisa " - ela fez as aspas - que você havia me falado que tinha procurado e teria achado comigo - ele a interrompe 
- Justin:- Teria não. Eu achei! - ele sorri
- Amanda:- ela sorri - É, .. então eu senti a mesma coisa, e foi incrível! 
- Justin:- Você não sabe como é bom ouvir isso tudo - ele sorri - e vai se aproximando de Amanda. Em seguida a beija. Pede passagem e ela sede. 
- Amanda:- que perfeito - ela pensa - e encerra o beijo com dois selinhos 
- Justin:- Você é linda ! 
- Amanda:- Você também  é lindo! - ela sorri de lado  - E o abraça 
- Justin:- Justin deita com ela em seus braços - Que tal nos dormimos assim? 
- Amanda:- Pode ser - ela sorri - Mais antes eu vou tomar banho - ela ri
- Justin:- ele ri- Esta bem princesa 
- Amanda:- ela se levanta e vai em direção ao banheiro, e entra. O banho durou mais o menos uns 20 minutos e mais uma vez ela teve que por a mesma roupa de antes. - Ai, eu não aguento mais isso. - ela fala para si mesma e sai. 
- Justin:- Demorou em - ele ri 
- Amanda:- Bobo. Justin, nos temos que voltar logo para casa, eu não aguento por a mesma roupa - ela faz uma careta
- Justin:- É princesa, eu também não gosto. Eu prometo para você que Amanda de manha eu dou um jeito de nos sairmos daqui. 
- Amanda:- Esta bem. Agora vai tomar um banho, - ela ri
- Justin:- Esta bem. Ele se levanta e vai em direção ao banheiro e entra. 
- Amanda:- Gostoso - ela fala para si mesma, e ri 

Amanda of ~~ 

Arnold on ~~ 

Já eram mais de 18:00, e Arnold continuava a procura de Amanda e Justin.
- Arnold:- Esses dois me pagam. Quando eu pegar eles, vou fazer questão de socar a cara desses dois idiotas. - ele estava super nervoso - Arnold houve então um barulho - Pera, que barulho é esse ? - ele fala para si mesmo, e olha no retrovisor - NOSSA! É A POLÍCIA!TO FERRADO!  - Ele acelera o carro 
- Policial: Ele começou a correr mais Senhor ! - ele fala no   rádio
- Delegado:- Corram também ! E NÃO O DEIXEM ESCAPAR - ele grita  
- Policial - Sim Senhor ! 
Arnold estava sendo perseguido por dois carros da policia, que corriam a cada vez mais, atrás dele
- Arnold:- ele corre muito, mais é surpreendido por vários carros de policias na estrada 4, e quase derrapa na pista, tentando frear o carro 
- Policial 2:- ele pega o interfone e fala - Arnold Pontes, você esta preso por sequestro! Sai já deste carro!
- Arnold:- ele bateu levemente sua cabeça no vidro do carro, mais ainda estava ciente e não queria se render e então decidiu ficar ali dentro 
- Policial 2:- Vamos saia! - os policiais vão se aproximando do carro de Arnold 
- Arnold:- Fica em silêncio 
- Policial 2:- pega sua arma e vai indo em direção ao carro junto com os policiais, que ainda não estavam tão aproximados do carro. Logo eles abrem a porta e apontam várias armas para Arnold 
- Policial 2:- Vamos sai já dai! 
- Arnold:- Não tem como fugir, mais que droga! - ele pensa - e sai. Ele é algemado e levado para o carro da policia 
- Policial:- Conseguimos Senhor 
- Delegado:- E Amanda e Justin?
- Policial:- Não estão com ele Senhor
- Delegado:- Como não ?
- Policial:- Não estão Senhor. Naquele carro só havia ele mesmo
- Delegado:- Esta bem. O leve para delegacia que lá resolveremos o resto
- Policial:- Sim senhor, até - Todos os policias seguiram o caminho até a delegacia 

Arnold of ~~ 

Pattie on ~~ 

- Pattie:- Já esta quase anoitecendo e nada desse delegado ligar, ou pelo menos dar uma noticia. Eu sei que ele falou até amanha, mais será que não dava para eles agirem mais rápido ? Afinal é a vida do meu filho que esta em jogo - ela fala para si mesma - Em seguida ouve o seu celular tocar 

Ligação on ~~
- Pattie:- Alo ? 
- Delegado:- Olá Dona Pattie, aqui é o Delegado 
- Pattie:- Ah, Oi Delegado. Alguma noticia do meu filho ?
- Delegado:- Olha Dona Pattie, nós acabamos de prender o Arnold Pontes, o homem que  sequestrou o seu filho.Mais por incrível que parece seu filho não estava no carro com ele, estamos achando que ele esta aprisionado em algum lugar
- Pattie:- Nossa ! Meu Deus ! Ainda bem que conseguiram pega - lo. Mais, ele não falou onde meu filho está ?- seus olhos se enchem de lágrimas
- Delegado:- Ainda não. Mais ele irá falar para nos lá na delegacia
- Pattie:- Entendi Delegado, eu estou indo para a Delegacia
- Delegado:- NÃO, Dona Pattie, agora não. Deixa que nós o interrogamos.Iremos trazer o seu filho logo. Eu não posso deixar a Dona ir porque você pode correr perigo, mais assim que tivermos noticias de Justin te ligamos. Mais é como eu havia falado, vai ficar tudo bem! 
- Pattie:- lagrimas correm pelo seu rosto - Esta bem Delegado. Obrigado por tudo
- Delegado:- Magina. Um abraço
- Pattie:- Abraço 

Ligação of ~~ 
- Pattie:- Você vai voltar para mim filho, eu sei disso - ela pensa, e logo seca suas lágrimas- Já já vou ligar para Raul, dando a notícia de que pelo menos o criminoso foi pego. 

Pattie of ~~ 

Patricia on ~~ 
- Patricia:- Eu vou ligar para aquele doida, que esquece das amigas. - ela fala para si mesma, pega seu celular na sua bolsa e disca o numero de Amanda. - chama, chama, chama, chama, e nada - Não atende! mais que raiva, oque será que aconteceu com essa menina ? vou enviar uma mensagem.

Mensagem: Amiga, quando poder me liga! Estou preocupada, aonde você esta? beijos Patricia <3 

- Bom agora tomara que ela me responda - ela pensa. Patricia vai para o banheiro, tira as suas roupas, e toma um banho quente. Quando termina ela se troca, e se deita, logo adormece.

Patricia of ~~ 

Continua ..

[...]



É isso amores, espero que gostem. Por favor comentem oque acharam, e obrigado pelo carinho, beijos <3

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwww que fofo esses dois *-* Mais quando esses dois vão voltar? Tadinha da Pattie preocupada :c Continua logo amoreeee!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaawn to vomitando arco íris, que capitulo pfto pfto pfto. tadinha mesmo da minha sogrinha linda ♥
    amei amei amei, continuaa

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*