Next To You

Next To You

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá amores, eu ganhei meu primeiro selinho *u* 



Foi a #IB dessa diva IKYWT que me deu (:

No caso eu tenho que mandar para mais cinco blogs então:- 

*Imagine Belieber

Perguntas: 
1. Quando você se tornou belieber? 
2. Você já foi em algum show do Justin?
3. Você tem alguma musica preferida?
4. Já foi em algum show?







* As long as you love me
Perguntas:
1. Qual parte do corpo do Justin, você mais gosta? hehe
2. Você assistiu o filme Never Say Never? Se sim, qual parte você mais se emocionou?
3. Você é fãn de mais alguém?
4. Que lugar seria perfeito, para um beijo entre você e o Justin? 



* Imagine Belieber
Perguntas:
1. Qual dos amigos do Justin você mais gosta?
2. Você vai na Believe Tour?
3. Você tem algum CD do Justin? Se sim, qual?
4. Você já sonhou com o Justin?



* Imagine Belieber e Você
Perguntas:
1. Na musica Beuaty and a beat, quando ela começa a tocar, você fala junto com a Nick minaj - JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEN? ( é que eu falo haha) 
2. A quanto tempo você tem uma #IB?
3. Já foi em algum show do Justin?
4. Aprova Jelena?



Fanfics Drew
Perguntas:
1. Já sonhou com o Justin? Se sim, como foi?
2. Vamos trabalhar no porcão? Bora?! kkk
3. Como se tornou belieber?
4. Gosta de macarronada? kkkk 


Ufa! terminei. To meio sem criatividade hoje :( é isso, beijos <3


Um comentário:

  1. Amoor, obrigado pelo selinho *-* Já coloquei lá no meu blog..Mas aqui,voce pode me passar seu twitter? É que eu esqueci qual é skfdjmsk
    beijos..
    @mineiradodrew

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*