Next To You

Next To You

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

7º - Confissões de Justin

Olá lindas, tudo bem ? Queria pedir desculpas pela demora, é que ontem eu tive que sair com minha mãe, por isso não deu para postar. 

Respondendo os comentários:- 

- Imagine Belieber e você:- Finalmente né haha. Continuei amore, beijos <3 

- Bia:- Eu irei fazer um capitulo Hot, mais ainda vou esperar um pouquinho, não muito ! Prometo. Continuei amore, beijos <3

- Belieber do Jus:- Finalmente ela cedeu né haha. Tomara que o Arnold não consiga pegar eles  uashuhuasuaushuahsu. Ah e por favor na sua #IB a Tory não pode morrer D: sério ! hehe, continuei amore, beijos <3 

[...]

Eu vou achar vocês, nem que eu fique o dia todo procurando ! Mais que DROGA, DROGA, DROGA - ele bate a mão no volante 
Arnold já havia procurado em todos os lugares possíveis, mais não havia conseguido achar Amanda e Justin. Ele já estava super nervoso com aquela situação, pois ele sabia que isso só iria o prejudicar - Onde sera que esse palhaços se meteram ? - ele fala pra si mesmo - Pensa Arnold, Pensa ! Ele continuava andando. Ate que ele tem a ideia de voltar para o Hotel e perguntar para moça se dois garotos haviam passado por ali. - Vai saber se aqueles idiotas não fizeram o mesmo percurso que eu ? - ele pensa - E segue em direção ao hotel. Arnold rapidamente chega, desliga o carro, pega as chaves e sai.
Assim que entra avista a mesma moça de antes 
- Arnold:- Olá gata - ele da um sorrisinho malicioso 
- Moça:- O Senhor de novo ! 
- Arnold:- Não ta feliz em me ver ? 
- Moça:- Nem um pouco - ele olha para baixo
- Arnold:- Esta bem. Não sabe oque esta perdendo - ele ri - Mais gata eu preciso de uma informação 
- Moça:- Fale - ela realmente não gostou de Arnold
- Arnold:- Por acaso ontem, vieram dois adolescentes aqui ? Uma menina loira, muito bonita, e um garoto loiro também.
- Moça:- ela sabia que eles estavam ali, mais como nunca tinha falado com Arnold na vida, achou melhor não entrega - lós- Não moço 
- Arnold:- Tem certeza ?  - ele disse sério
- Moça:- ela engoliu seco - Tenho sim 
- Arnold:- Esta bem gata. Já vou indo - ele piscou para ela. Saiu dali, e foi direto para o carro. Entrou, ligou e seguiu a estrada a procura de Amanda e Justin novamente. 

Arnold Of ~~ 

Justin On ~~ 

O beijo entre Amanda e Justin já durava quase três minutos, mais logo Justin para com dois selinhos.
- Justin:- Estou vendo que gostou mesmo de me beijar - ele ri 
- Amanda:- ela fica com vergonha - Besta 
- Justin:- Não tem uma se quer que não goste do meu beijo - ele se gaba, e ao mesmo tempo ri 
- Amanda:- Então quer dizer que você já andou beijando muitas por ai ? - ela o olhou seria 
- Justin:- Justin fica meio confuso, e quase se perde nas palavras - Eu?... é... é.. Claro.. que não ! - ele olha para baixo
- Amanda: Sei - ela ri
- Justin:- Tá eu já fiquei com algumas garotas, na verdade namorei. Mais nunca deu muito certo 
- Amanda:- Mais porque ? - ela ficou curiosa
- Justin:- Porque nenhuma dessas garotas, causava alguma coisa dentro de mim sabe, eu ate gostava delas, mais no fundo eu sabia que não iria dar certo. Esse sentimento especial que eu sempre tive vontade de sentir, eu procurei ele por muito tempo  - ele a olha profundamente
- Amanda:- ela o olha - Procurava ? - Ou procura ? 
- Justin:- Procurava - ele sorri
- Amanda:- Ah. - ela não sabia muito oque dizer 
- Justin:- Tipo arrepios, ou o  meu estomago ficar borbulhando não sei explicar muito bem. Eu via essas coisas muito em filmes e sonhava em sentir oque aqueles "mocinhos" - ele fez as aspas -  sentiam quando beijavam a garota de suas vidas  
- Amanda:- Ah, o famoso Borboletas na barriga ? Mais o menos isso ... - ela ri
- Justin:- É isso ai - ele pensa um pouquinho -  Quer saber com quem que eu senti isso ?
- Amanda:- Com quem ? 
- Justin:- Com você ! - ele fala bem rápido, e abaixa a cabeça com vergonha 

Justin Of ~~ 

Amanda On ~~ 

-Amanda:- ele disse isso mesmo? comigo ? foi comigo ? - ela pensa - Sério?
- Justin:- Sério mesmo 
- Amanda:- ela sorri - Vamos assistir TV ? - ela tenta mudar de assunto. Afinal Amanda não é tão boa com romance  
- Justin:- Justin espera um : eu também sinto isso de Amanda. Mais não obteve essa resposta, e ficou triste, ela não sente o mesmo - ele pensa 
- Amanda:- Justin?- ela o sacode - Acorda menino ! - ela ri
- Justin:- ele sai de seus pensamentos - AH, Oi ! 
- Amanda:- ela ri - Vamos ver TV ?
- Justin:- Vamos sim 
- Amanda:- ela pega o controle e poe no canal de filmes - Ah vai ser esse mesmo - ela ri 
- Justin:- apenas sorri
- Amanda:- Eu estou super brava comigo mesma! Porque eu não falei para ele que eu sinto o mesmo?  quando o beijo, quando o toco .. eu gosto dele, só  não tenho coragem de falar. Sera que ela esta bravo, por não ter ouvido o mesmo de mim ? mais eu vou falar, eu ainda tomo coragem - ela pensa

Amanda Of ~~ 

Pattie On ~~ 

Pattie continuava no escritório, vendo alguns papéis. Mais sua mente estava em Justin constantemente. 
- Pattie:- Filho, filho aonde você esta ? - ela fala si mesma, com a mão na cabeça- Que saudades de você - ela começa a chorar. Se levanta e tenta secar as lágrimas, vai para o seu quarto entra e segue para o banheiro, eu vou tomar um banho estou precisando. Ela entra no chuveiro e depois de uns 10 minutos sai, troca de roupa e volta para o escritório na esperança de receber alguma ligação do Delegado falando que seu querido filho já esta voltando. 

Pattie Of ~~ 

Patricia Jepsen On ~~ 

Patricia estava chegando em casa, pois tinha acabado de sair do trabalho, quando se lembra de Amanda  - 
- Patricia:- Nossa já faz dois dias que Amanda não me liga, nem nada, estranho - ela pensa - Vou passar na casa dela, estou com saudades. Patricia segue ate a casa de Amanda, estaciona o carro em frente, desliga, pega as chaves e segue ate a porta. Ela bate duas vezes e nada então decidi entrar- 
 Amiga ? Ta ai ? - ela vai andando pela casa - Onde sera que essa menina se meteu ? a essa hora ela já deveria estar em casa, são quase 18:00!. Bom depois eu ligo para ela então, Patricia sai e entra novamente em seu carro, liga e da partida. Como elas moravam na mesma rua só muda que a casa de Amanda é no começo da rua, já a de Patricia é no fim da rua ela chegou rapido. 
Mais uma pergunta rodeava a cabeça de Patricia .. - Porque sera que a porta da casa dela estava aberta ? ela nunca deixa a porta aberta, afinal ela mora sozinha e é perigoso - ela pensa - Que estranho ! Estou ficando preocupada já

Patricia Jepsen Of ~~ 

Continua 

[...]

Bom amores é isso ai (: Agora a amiga de Amanda vai começar a entrar na história. Por favor comentem oque acharam, e obrigado pelo carinho de vocês, eu fico muito feliz. Beijo gatas <3

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah cooooontinuuuaa

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o capitulo amore, continua logo ok? pf :c
    Achei fofo o que o Justin disse mais essa menina tem que ser romantica poxaaa kkk'

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*