Next To You

Next To You

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

5º capitulo - Hotel

Olá amores, que saudade. Eu fiquei um tempo fora, porque estava viajando, mais voltei hoje. <3

Respondendo os comentários: 
- Imagine Belieber e você:- kkk, acho que o Justin ta indo meio devagar amor, hehe. Mais já já rola, ela não irá resistir ! *u*. E eu também nunca irei te abandonar amor, obrigado pelo carinho <3 

- Anônimo:- Vai ter sim, mais não prometo que fica perfeito kk. E por favor se identifique hehe beijos <3

Enquete: Bom, ouve um empate kk, .. e as cantoras  mais votadas foram:-Demi Lovato e Miley Cyrus,  eu também amo elas kk. beijo amores *-*

Divulgando: - 

http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br - Leiam o blog dela, e participem *-* 

[...]

Os dois ficam um de frente para o outro 

- Justin:- ele olha no fundo dos olhos de Amanda - Você é linda ! - passa a mão em seu rosto
- Amanda:- que olhos lindos - ela pensa- Obrigado - fica meio envergonhada 

Amanda Of ~~ 

Justin On ~~ 

- Justin:- ele não tira os olhos dela - Magina. - e continua passando a mão em seu rosto, mais percebe que a vergonha toma conta de Amanda, e suas bochechas ficam da cor de um pimentão - Não precisa ficar com vergonha - ri de lado
- Amanda:- Quem disse que eu estou com vergonha ? 
- Justin:- Não precisam nem me dizer né - ri bem mais
- Amanda:- Muito engraçadinho você - ela mostra a linguá para ele
- Justin:- Que tal você colocar essa linguá em um outro  lugar ? - faz cara de malicioso 
- Amanda:- Você é doido ne ?! só pode ! -  olha para baixo - Ta achando que eu sou qualquer uma, que você acha por ai ? - o olha com um olhar bravo
- Justin:-Não, você nunca será qualquer uma, você é especial - ri de lado
- Amanda:- Esta bem Justin. Agora vamos dormir ?
- Justin:- To sem sono. Não dorme não, por favor - faz um biquinho
- Amanda:- ela ri - Seu bobo, parece um bebezinho, mais sinto muito eu irei dormir - ela vira para o outro lado
- Justin:- Ah não Amanda !  - começa a cutuca - lá - Por favor !
- Amanda:- ela se vira - Ai Justin ! eu to morrendo de sono 
- Justin:- Só fica acordada um pouquinho - faz biquinho
- Amanda:- Esta bem bebezinho - ela ri
- Justin:- Eu gosta mais de MEU bebezinho - ele enfatizou o " meu " 
- Amanda:- Meu ? - ela ri
- Justin:- Com certeza, eu sou seu, não é mesmo ?
- Amanda:- Seu bobo claro que não - ela ri
- Justin:- Nossa ! porque não ? - ele faz um olhar triste 
- Amanda:- Nós não temos nada juntos Justin !
- Justin:- Mais podemos ter - ele a pucha para mais perto 
Quando os dois iam se beijar Amanda recua - 
- Amanda:- ele se aproximou, ela já sentia sua espiração, aquele par de olhos cor de mel perfeitos. Estavam cada vez mais próximos - Não Justin! - ela poe a sua mão na boca dele
- Justin:- Porque não ? - ele fica triste
- Amanda:- Eu não quero me envolver com ninguém agora, me desculpe
- Justin:-  um olhar super triste surge- Esta bem, me desculpe por isso. Boa noite - beija sua bochecha 
- Amanda:- Tudo bem, Boa noite - ela se vira - foi o beijo na bochecha mais gostoso que eu já recebi - ela pensa 
- Justin:- Não entendo ?! As vezes ela me olha, e me olha, mais logo desvia o olhar .. Eu realmente gosto dela, ela é tão linda, meiga, e quando eu estou com ela eu esqueço completamente de tudo !  Mais ela não sente o mesmo - ele pensa - e logo cai no sono 

Justin Of ~~

Arnold On ~~ 

Ele anda, anda, anda com o carro mais não acha nada. E quando ele já iria desistir de procurar algum hotel, avista um bem lá no fundo da estrada. Não era tão luxuoso, mais quebrava o galho. Arnold vai em direção ao hotel. Quando chega ele estaciona o carro, desliga pega as chaves as guarda, e logo em seguida sai. 
- Arnold:- ele abre a porta e avista um recepcionista - Olá moça ! - ele a olha da cabeça aos pés 
- Moça: Sim ! - ela o olha
- Arnold:- Será que teria um quarto para mim ?
- Moça:- Irei verificar, espere um estante. - ela sai e entra em uma sala
- Arnold:- Tomara que essa gostosa não demore, estou super cansado, nunca rodei  tanto de carro como hoje. Amanha já tenho que começar a executar meu plano, contra aqueles dois idiotas - ele pensa 
- Moça:- ela o tira de seus pensamentos - Aqui moço o seu quarto é o 104 ! 
- Arnold:- Esta bem gata, obrigado - ele pisca para ele e pega o elevador 
Arnold nem banho tomou só caiu na cama e dormiu. 

Arnold Of ~~ 

Pattie On ~~ 

Já era de manha e Pattie acorda com a claridade em seu rosto.
- Pattie:- Nossa, já amanheceu ? - ela se levanta e entra no banheiro. Toma um banho, se veste e desse. - Hoje o Raul virá aqui - ela pensa - Vou tomar um café. Pattie toma seu café, e logo se lembra de Justin e lágrimas correm pelo seu rosto. Ela se assusta ao ouvir o telefone tocar, e logo atende.

Ligação On ~~ 

- Pattie:- Alo ? 
- Raul:- Oi Pattie, já estou indo ai para nós podermos conversamos. Estou muito preocupada com o Justin, não dormi a noite toda !
- Pattie:- Ah, esta bem Raul, eu também estou super preocupada. 
- Raul:- Esta difícil .. já já chego, beijos 
- Pattie:- Esta bem, beijos

Ligação Of ~~

Pattie senta em seu sofá, liga a TV e começa a ouvir o Jornal.

Jornal On ~~ 

Bom, mais agora iremos falar de uma notícia que esta abalando as pessoas de todo o mundo ! O cantor Justin Bieber, foi sequestrado e até agora não se sabe onde o artista esta ! Fans de todo o mundo, ou melhor Beliebers estão super apavoradas com a notícia e muito preocupadas ! Ninguém de sua família, ou nem mesmo seu empresário Scooter falou sobre o ocorrido. Sites de fofocas aviam publicado essa notícia sobre o cantor, e dez de então as Beliebers estão a procura do artista.

Jornal Of ~~ 

- Pattie:- Meu Deus ! como eles já souberam ? Tadinha das Beliebers devem estar tendo um ataque, teremos que falar com elas. Mais iremos falar a verdade, mais tarde tenho que ligar para Scooter - ela fala para si mesma 
A campainha logo toca. Pattie se levanta e abre a porta 
- Raul:- Oi Pattie ! 
- Pattie:- Oi, entra! - ela fecha a porta, e os dois sentam no sofá
- Raul:- E então já deram notícias ? sei lá, falaram algo? Eu estou quase tendo um enfarto Pattie - seus olhos se enchem de lágrima
- Pattie:- Até agora nada - ela olha para baixo - Eu estou tão agoniada quanto você, eu só queria ele aqui de novo conosco - ela começa a chorar
- Raul:- Eu também ! Nós temos que fazer algo ! Essa polícia não esta sendo eficaz ! - ele se levanta
- Pattie:- Não, nós não podemos ! só iremos colocar a vida de Justin, mais ainda em perigo. Eu também queria fazer algo, mais não é o certo. Oque nós resta é esperar, orar muito, ter  fé, e comunicar as Beliebers afinal elas merecem saber da verdade. - ela se levanta
- Raul:- É você esta certa. Tomara que meu filho esteja bem 
- Pattie:- Eu espero. Mais irei ligar para o delegado 
- Raul:- Esta bem 
- Pattie:- Vem vamos tomar um café - os dois vão para cozinha 

Pattie Of ~~ 

[...]

Amores eu sei que está pequeno me desculpem, é que são 03:36 da manha e eu estou aqui kk. Estou morrendo de sono '-' Eu prometo que Amanha posto um bem maior. 



Obrigado pelo carinho, e comentem beijos <3 

2 comentários:

  1. Ameeeii , posta um maaior hj pleeease
    By: Biia

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o capitulo e nao acredito que ela nao quis o beijo, algum problema ela tem, só pode haha' continuaaa logo amore >.<

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*